31 maio 2012

Dani foi chamada para ser modelo de uma marca de cosméticos.

É difícil de acreditar que ela tem apenas 14 anos de idade. Foi revelado que ela é a mais recente adição do T-ara, a nona membro do T-ara, chamada Dani recebeu uma oferta de 200 mil won para uma marca de cosméticos. O perfil completo de Dani foi revelado online e no momento em que os anunciantes viram, eles contataram sua agência imediatamente e apesar de não ter sido lançado ainda, ela recebeu um contrato de 200 milhões won para ser modelo para uma marca de cosméticos que já estava esperando por ela.


Além de ofertas de anunciantes, ela também foi um tema quente entre os internautas chegando a motores de busca. No entanto, ainda não há notícias de que ela vai aceitar a oportunidade de modelar, já que sua agência disse que ela está muito ocupada aprendendo a coreografia do T-ara a tempo para sua estréia como membro do grupo. Dani surpreendeu os fãs por sua pouca idade, ela tem 1,67 cm de altura, tem uma figura esbelta e já possui beleza natural e carisma maduro.


Enquanto isso, a agência do T-ara ainda revelará detalhes sobre o oitavo membro no qual é conhecido por ter 19 anos de idade, com visual e talento.


Fonte: Daily K-pop News

Um comentário:

  1. Ela é nova. E bonita tb. Vamos ver como se sai nas performances. Ponho fé ^^

    ResponderExcluir