30 maio 2012

Mais informações sobre a nona integrante do T-ara, Dani


O T-ara lançou seu mais novo membro, Dani!


Dani faz 14 anos este ano e foi criada em Los Angeles (EUA) desde que ela tinha quatro anos. Apesar da pouca idade, ela tem a altura de 1,67 cm com aparência deslumbrante semelhante a Olivia Hussey e Yuri (SNSD).


Embora ela pareça bonita á primeira vista, também foi dito que ela tem um carisma interior e estilo, que faz dela ainda mais encantadora.


Como revelado anteriormente, o T-ara promoverá com seu oitavo membro no dia 07 de Julho. Dani vai se juntar ao grupo em Dezembro como o nono membro. Ela, no entanto, será a estrela do novo MV do grupo no futuro, como atriz no mesmo período.


A razão para o atraso de Dani entrar é porque ela quer praticar mais e juntar-se quando ela sentir que está completamente pronta para não trazer qualquer dano ao grupo.



Enquanto isso, o oitavo membro, foi dito que é uma menina de 19 anos, com visual e habilidades e possui uma altura de 1,68 centímetros será revelada em uma data posterior e irá juntar-se ao T-ara para seu retorno de Julho.


O grupo está atualmente se preparando para o show da Tailândia, que será realizada no dia 03 de Junho, bem como seu retorno em Julho com seu single intitulado "Day by Day", onde elas se uniram com o popular coreógrafo chamado Jonte Moaning para a sua coreografia.


Longe das fotos de pré-debut que foi revelado na semana passada, confira fotos de Dani abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário