23 maio 2012

A nona integrante do T-ara é revelada!

Ao contrário do que foi relatado anteriormente, onde foi afirmado que a CCM irá revelar o oitavo e o nono membro do T-ara no dia 31 de Maio e 07 de Junho, exclusivamente o Star News já revelou o nono membro que se chama Danee.


Relatado que apenas completou 14 anos este ano, esta é Danee que nasceu em Los Angeles e tem vivido nos EUA desde que ela tinha 4 anos. Ela vai se juntar ao grupo no final deste ano, enquanto o oitavo membro que ainda está para ser revelado, irá juntar-se ao grupo em Julho para um comeback.


Começando em julho deste ano, T-ara irá promover como um grupo de oito membros e mais tarde, Danee será adicionada para formar um grupo de nove membros.




CCM também disse, "Nós decidimos sobre os dois novos membros, mas não é uma total confirmação ainda. Dependendo de como as coisas acontecerem, um membro diferente do que está previsto agora pode se juntar." Então vamos ver se eles realmente vão adicionar ela, especialmente por que ela tem apenas 14 anos.




Agora, todos nós só temos que esperar o oitavo membro que irá se juntar ao T-ara em Julho deste ano. Confira algumas fotos do Pré-debut de Danee abaixo:



Fonte: T-ara World

Nenhum comentário:

Postar um comentário