22 maio 2012

T-ara se junta ao TTOMA para ajudar a arrecadar dinheiro para os menos favorecidos

O T-ara fez uma parceria com o personagem conhecido dos desenhos animados em todo o mundo, TTOMA, para ajudar a arrecadar dinheiro para os menos favorecidos.

T-ara assinou um contrato com a empresa TTOMA para fazer o personagem TTOMA com suas "bebidas oxigenadas" chamadas TTOMA O2 BIEN e espalhar para todos sobre eles.

T-ara tem participado de várias atividades voluntárias no passado. No inverno passado, elas doaram para ajudar as necessidades de idosos e forneceram refeições gratuitas para os menos favorecidos. Elas também ofereceram ajuda as pessoas com deficiência e também doaram durante o acidente nuclear japonês.

TTOMA O2 BIEN são vendidos em forma de garrafa, e uma parte das vendas são doadas para ajudar os necessitados. No dia 23, T-ara junto de suas colegas de gravadora Davichi e Gang Kiz, vão participar do "Fruit of Love" (Fruto de Amor), cerimônia de abertura com um evento de autógrafos.

T-ara, Davichi e Gang Kiz comentaram: "Nós vamos fazer o nosso melhor para ajudar aqueles que necessitam, quando pudermos."

T-ara está se preparando para sua turnê no Japão em Junho, bem como a abertura de seu fã-clube oficial no dia 14 de Julho e vai realizar o seu primeiro concerto solo neste verão.


Fonte: Diadem Forums

Nenhum comentário:

Postar um comentário