07 junho 2012

CCM revela como Kim Kwangsoo descobriu Dani

Sempre quis saber como o CEO da Core Contents Media, Kim Kwangsoo, encontrou a nona membro do T-ara chamada Dani? 


Aqui está a resposta, como a Core Contents Media declarou, "CEO Kim Kwangsoo recrutou Dani depois de vê-la na rua. Pela a primeira vez em seus 30 anos de negócios do entretenimento, Kim Kwangsoo fez uma escolha aleatória de alguém na rua".  


Dani, que morou nos Estados Unidos desde que ela tinha 4 anos de idade, tinha ido visitar a Coréia para conhecer seus pais. Depois de ver sua posição em uma faixa de pedestres, Kim Kwangsoo não pode tirar sua imagem da mente, então dirigiu de volta cerca de 200m para encontrá-la.


Além disso, foi dito que Kim Kwangsoo possui o toque de Midas da indústria do entretenimento. Quando ele conheceu Dani, ele descobriu que ela frequentou aulas de dança. Ele não tinha idéia se ela poderia cantar ou atuar, mas declara que ele encontrou uma "jóia não refinada". 


Também nos relatórios recentes, Dani disse: "A fim de me certificar de que não vou manchar a popularidade ou a imagem do T-ara , eu estou praticando mais antes de me juntar com minhas unnies." Ela está programada para se juntar ao grupo em dezembro, mas vai atuar no próximo MV do T-ara do mês de Julho. 


Dani é uma menina de 14 anos que cresceu nos Estados Unidos. Apesar de começar jovem, ela tem uma aparência esbelta e possui uma altura de 1,67 centímetros, com semelhança a atriz Olivia Hussey. Depois de ser revelada no dia 30, ela recebeu uma enorme quantidade de interesse dos internautas.


Fonte: T-ara World / Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário