20 junho 2012

Entrevista de Boram para a BNT News

As meninas do T-ara realizaram uma entrevista para a BNT News, mas apenas o de Boram foi revelado hoje e nós traduzimos pra vocês, confira abaixo:



T-ara vai começar sua turnê no Japão, em Nagoya no dia 19 de junho. Seu primeiro álbum japonês completo "Jewelry Box" ganhou muita atenção e alcançou o 2 º lugar na Oricon no primeiro dia de lançamento do álbum. Elas estão digerindo a agenda no Japão enquanto se preparam para seu comeback coreano.

"Parece que nós estamos tendo a mais movimentada agenda até agora (desde o debut)"

Disse o 7-ara. Elas ainda se sentem felizes sempre que vão se encontrar com seus fãs apesar de sua fadiga. Com nenhuma hipocrisia, elas aceitaram uma entrevista com a BNT News.

A grande Unnie do T-ara, "Boram" mostrou sua aura energética e ativa, que foi liberada por seu corpo minúsculo na entrevista.

O concerto em Bangkok que não foi realizado há muito tempo atrás terminou. E o "Jewelry Box" recebeu muito amor também! É este o esperado?
"Não, nós nunca esperamos isso tudo. Obrigado a todos que nos deram muito amor. Nós adicionamos algumas músicas para os fãs japoneses, as fotos de capa são combinados com o conceito de "Jewelry Box"' também feita com brilhos, e totalmente dedicado com muitos esforços nele. Nós nos divertimos com os nossos fãs no Bangkok Concert, nos deixando muitas lembranças maravilhosas. Estou muito grata por isso. Vou colocar mais esforço no futuro para obter mais amores de diferentes lugares"

Sorriu Boram ao expressar sua gratidão aos seus fãs. 

Somente os talentos internos serão descobertos.




É bem conhecido que Boram é a filha mais velha do cantor "Jeon Young Rok". Ter um cantor nacional como pai, foi quando ela começou a sonhar em se tornar uma cantora?
"Eu sempre pude 'ouvir a música' desde que eu cresci com meu pai, portanto, o cantor é um campo familiar para mim. Mas devido ao meu caráter passivo, eu vivo mantendo meus talentos no meu lado interior. Eu me importava com o que os outros pensavam de mim mesmo querendo fazê-lo, é por isso que eu nunca disse "eu quero ser uma cantora" e tal. Eu tive sorte que o tempo me juntou a uma boa companhia, e me reuniu com os membros do meu grupo, para trabalhar o meu sonho. Eu sou uma pessoa de sorte"

"Apesar de eu nunca ter falado nada profundo sobre música com meu pai antes, ele sempre deu alguns comentários úteis ao T-ara sobre a nossa música. Concordo com suas palavras também. O que é ruim é ruim e nunca deixá-lo como bom. Ele elogiou Roly Poly quando ele ouviu e sim, a canção recebeu um monte de amor do público."
Sua irmã mais jovem, Wooram vai estrear como um membro do D-unit em breve. Boram tem algum conselho para sua irmãzinha?
"Não tenho realmente qualquer conselho para ela. Mas eu fiz menção a sua preocupação ao levar alguns comentários negativos que podem prejudicar nossos próprios sentimentos. Porque este é um processo de crescimento, haverá coisas mais importantes no futuro que temos de suportar, para ficar forte"
Disse Boram sinceramente com seu jeito unnie de falar.


Como os novos membro se dão bem? Não se preocupe com a delicadeza do T-ara



Como a mais velha unnie do T-ara se sente em relação a acolher novos membros?

"Antecipando. Me sinto feliz, mas me preocupo, ao mesmo tempo. É como esses pensamentos,"podem se encaixar bem?", mas todas as minhas preocupações se foram quando eu vi suas paixões, é como se este problema nunca existisse. O que mais me importa são as nossas filhas, Jiyeonnie e Hwayounggie, não posso deixar de sorrir quando vi seus amores pelos novos membros. Devo chamar isso de "humor de Imu/Ahjumma"?
Boram estava com um caráter alegre durante toda a entrevista e sessão de fotos. É uma surpresa que ela realmente goste de ficar sozinha.
"Amo o momento em que eu posso pensar profundamente, quando estou sozinha. Eu mesma vou às compras sozinha também "
Inveja da beleza feminina da SNSD Jessica




T-ara sendo um dos grupos fashionistas top no mundo dos ídolos. Quem Boram  acha que merece o nome de "Fashionist-doll" (Boneca fashionista)?
"Bem, acho que a Jessica do SNSD merece! Eu gosto de seu estilo. O seu estilo feminino. Uma saia suave com um chinelo plano, é realmente muito bonito. Eu só uso para fotografar desde que este estilo vá caber em mim também. Basta olhar como me visto normalmente, com uma camiseta grande e botas. O que é engraçado é que sempre que uso uma camisa, ela fica grande em mim e se torna o  estilo do "desaparecimento das calças." 
pequeno tamanho de seu corpo parece liberar uma aura que fazem uma pessoa ficar alegre. Quem é a Boram, que espalhou endorfina nas pessoas ao seu redor, o seu tipo ideal tem que ser assim?
"Acho que a primeira impressão é realmente importante. E alguém que está lindo, sempre que sorrir. Não importa o quão bonito pareça quando o seu sorriso não é brilhante. Não há pessoas que parece naturais quando sorriem? Eu gosto daquele tipo de pessoas. 
A última pergunta antes da entrevista acabar. "Que tipo de cantora gostaria de ser?"
"Eu quero ser a única que pode viver na memória, como meu pai. Música de uma pessoa. E na esperança de ouvir algo como "Essa é uma parte boa da música" e tal. "
Respondeu Boram sinceramente, ela está pensando em como vai ser no futuro. Esperamos ver mais sucesso com o T-ara e a Boram no futuro.



Tradução: MyT-ara
Tradução do inglês para o português: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário