14 junho 2012

Fotos oficiais de Areum Lee reveladas!!

Após o anúncio oficial em Junho, as fotos oficiais de Areum Lee, a oitava membro do T-ara, foi agora revelado. 

Core Contents Media declarou, "A oitava membro do T-ara é Areum, uma menina de 19 anos, com uma bonita pele branca e uma altura de 1,67 centímetros. Os pais de Areum estavam na indústria da música e Areum herdou ambos seus talentos já que é extremamente talentosa"
Areum frequentou a Hanlim School of Arts, na seção de música e tem ficado no topo da sua classe a cada ano. Ela tem habilidades vocais excelentes. 

T-ara vai lançar um novo álbum com Areum em 03 Julho, intitulado "Day By Day", e iniciar as atividades depois disso. Areum irá se juntar com os membros existentes Eunjung, Jiyeon, Hyomin, Hwayoung, Boram, Qri e Soyeon. "Day By Daby", foi coreografado pelo mundialmente famoso, coreógrafo de Beyoncé - "Singles Ladies", Jonte Moaning. 

Areum também estará com o T-ara na realização da cerimônia de abertura do fã-clube oficial "Queen" no dia 14 de julho na Universidade Kyunghee. Depois disso, T-ara realizará seu primeiro concerto solo na Coréia no estádio Jamsil Indoor em Seoul no dia 11 de agosto. T-ara também irá ganhar um nono membro, Dani de 14 anos, em Dezembro. Ela vai aparecer no próximo MV do T-ara, "Day By Day" antes de se juntar oficialmente ao grupo.

Confira todas fotos dela na galeria:
Também foram revelados vídeos de Areum nas adições de 2009 para a JYP Ent. onde ela passou em 4 de 5 rodadas da audição, confira suas habilidades vocais abaixo:



Fonte: T-ara World e Diadem

Nenhum comentário:

Postar um comentário