05 junho 2012

Jiyeon e IU conversam pelo Twitter

No dia 5 de Junho, Jiyeon postou no Twitter: "Você precisa engordar um pouco ... você parece muito melhor, minha Ji Eun", juntamente com uma foto. Seu rosto relativamente gordinho cria um contraste bastante cômico com seu corpo ainda magro. 
Seguida de Jiyeon, IU também postou uma foto no Twitter e comentou: "Jiyeon pegando o nariz de IU no Japão". Nesta foto, Jiyeon está na frente de um grande painel com a foto de IU com o dedo apontado para uma das narinas da cantora, posando como se ela realmente está pegando o nariz gigantesco de IU.
Internautas, comentaram: "A foto de Jiyeon é engraçada, mas IU gordinha? É chocante "," Jiyeon totalmente ganhou essa ", "IU ainda é bonita quando está gordinha", e "Tanto Jiyeon e IU são tão bonitos!" 

Antes de sua batalha de fotos engraçadas, IU e Jiyeon também mostraram a sua amizade muito querida pelo Twitter. Jiyeon mencionou pela primeira vez IU, "Desculpe por não ir para o seu primeiro concerto TT ㅠ ㅠ você fez bem, mesmo sem mim ... certo minha pequena? " E IU respondeu:"Foi incrível, não é brincadeira. Venha para Daegu ou Busan." Jiyeon respondeu de volta: "Tudo bem. Eu vou com a bolsa que você me deu quando eu voltar para a Coréia."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário