18 junho 2012

Soyeon elogia seu amigo de faculdade Insoo (MYNAME)

Soyeon demonstrou apoio ao grupo estreante de Insoo, MYNAME!


No dia 17 de Junho, Soyeon escreveu em seu Twitter, "Hello & Goodbye do MYNAME é grande. Tão daebak, eu quase não reconheci meu próprio colega de classe. MYNAME, Fighting! Adorei!"


Os dois são realmente superiores e colegas de classe da Anyang Arts High School, mas porque Soyeon se formou na parte de teatro e cinema, ela mal cruzou com Insoo, que era da dança principal.


Soyeon passou a elogiar MYNAME escrevendo, "É ótimo ver as pessoas que trabalharam tão duro para fazerem sua paixão se tornar realidade, na nossa escola tudo estava indo muito bem agora. Há alguns meses atrás, notei um grupo que não era estreante, apesar de tudo, eles possuem talento e eu amei a sua nova canção. Não me admira que eu tenha visto um membro que reconheci. Eu pensei que eu estava apenas olhando errado, porque ele era tão talentoso, mas acabou sendo meu colega."


Fonte: Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário