09 junho 2012

T-ara revela os posters de seu primeiro concerto em Seoul e seu primeiro encontro com fãs

T-ara revelou seus posters oficiais para a inauguração de seu fã-clube e concerto coreano! 


No dia 14 de Julho, as meninas vão estar realizando a inauguração de seu fã-clube pela primeira vez desde sua estréia há três anos com o nome, "Queen". A primeira rodada de para a entrada de membros foi no dia 08 de maio e se encerrou no dia 28, que mais tarde foi estendido para o dia 07 de junho devido ao fluxo de pedidos dos fãs que não eram capazes de se inscrever.


Os membros do T-ara pediram para os membros do fã-clube obterem descontos de 10% nos ingressos de seu primeiro concerto, que a Core Contents Media logo concordou. O concerto será realizado no dia 11 de Agosto. 


T-ara anteriormente realizou um show na Tailândia no dia 03 de Junho, que esgotou todos os 7.800 lugares. A partir do dia 19, as meninas vão começar sua turnê japonesa.


Os membros declararam: "Estamos todos preparando uma fase divertida e emocionante que será memorável para todos, por favor, antecipá-la."


Além disso, antes de seu concerto em Seoul, o grupo revelá seu primeiro encontro com os fãs, que será realizado no dia 14 de Julho junto da inauguração  de seu fã-clube, confira o poster do Fan Meeting (Encontro com os fãs) abaixo:

Fonte: Allkpop / T-ara World

Nenhum comentário:

Postar um comentário