05 maio 2012

"Queen" é o nome do fã-clube oficial do T-ara!




Finalmente, o T-ara tem um nome oficial para seu fã-clube, eles serão chamados de QUEEN.


No dia 5 de Maio, Core Contents Media postou uma nova mensagem sobre o fã-clube oficial. Leia-o abaixo.




"Como você está? Esta é a Core Contents Media.


O fandom do T-ara passou por altos e baixos e numerosos obstáculos, mas há, finalmente, um fã-clube criado para o fandom.


Muito obrigado aos fãs que deram o seu interesse e paciência e torceram pelo T-ara.


Antes da cerimônia oficial de abertura do fã-clube do T-ara no dia 14 de Julho, haverá um processo de recrutamento para os membros (pagantes) se juntarem ao fã-clube oficial do T-ara, Queen.


O primeiro recrutamento dos Queen terá início no dia 8 de Maio de 2012. Depois de fornecer informações sobre a conta durante as datas de recrutamento, os membros irão receber os benefícios.


Mais informações sobre os benefícios serão publicados em um boletim na terça-feira, 8 maio, quando o primeiro dia de recrutamento começa. Por favor confiram depois.


Vamos aguardar ansiosos por isso."




Claro que você não precisa pagar para ser um fã do T-ara, mas se juntando ao seu fã-clube na Coréia, que é aberto apenas para os que moram na lá, vem com benefícios extras, como entrar primeiro em shows, encontros com os fãs e semelhantes.


Vocês podem perceber que na forma do plural de Queen, é Queen's com o apóstrofo e o "S", que significa que não somos as rainhas e sim que pertencemos ao T-ara, que são nossas rainhas.


Acho que resolve o problema dos fãs masculinos que não querem ser chamados de Queen, né? Já que a maneira correta de dizer é "Queen". Embora ainda seja difícil para um fã masculino dizer "Eu sou Queen" ou "Nós somos Queen's" não é?




Fonte: T-ara World

Nenhum comentário:

Postar um comentário