24 junho 2012

Lee Jang Woo e Eunjung preparam cerimônia de casamento em comemoração ao seu aniversário de 1 ano

O famoso casal do We Got Married, Lee Jang Woo e Eunjung prepararam recentemente uma cerimônia de casamento em comemoração ao seu aniversário de 1 ano.

No episódio da MBC "We Got Married'', que foi ao ar no ida 23 de Junho, os noivos foram em uma viagem a Lombok, na Indonésia, junto com suas mães, em comemoração ao seu aniversário de 1 ano.

O marido bonitão surpreendeu Eunjung, dizendo: "Se passou um ano desde que nos conhecemos como marido e esposa. Há uma cerimônia de casamento do estilo de Lombok, que podemos experimentar."

O membro do T-ara, teve uma entrevista nos bastidores. Ela não escondeu seu entusiasmo, sorrindo e dizendo: "Eu acho que eu tenho muita sorte de experimentar isso." A mãe de Eunjung, no entanto, expressou sua tristeza, dizendo: "Eu me sinto como uma mãe diferente. Sinto-me feliz e triste ao mesmo tempo sobre o casamento."

O casal teve um bom tempo com suas mães, escolhendo anéis e roupas para o seu casamento.

Fonte: My T-ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário