30 julho 2012

Comunicado completo da Core Contents Media sobre a partida de Hwayoung do T-ara

Confira toda a mensagem deixada por Kim Kwang Soo que declara a partida de Hwayoung do T-ara:

"Como o T-ara vive suas vidas juntos, eu sinto que se coloca alguém se colocar por acima do resto e balançar o barco, a estabilidade global da equipe vacila.

Gostaria de enfatizar o fato de que os relatórios de 'bullying' em torno do T-ara não têm base na verdade.

Logo após sua estréia, o T-ara passou por muitos relatos de vários membros sendo intimidados (como Eunjung, Soyeon, ou Boram), mas que foi um ciúme simplesmente infantil que não passou de dois dias, e elas logo se aproximaram.

Durante o concerto recente, um total de 230 funcionários se moveram juntos. A diferença de "determinação" que os membros do T-ara falaram não quis dizer sobre os membros que poderiam estar no palco ou não.

Se alguém se torna preguiçoso ou auto-centrado e só pensa em si mesmo, o desempenho não tem outro caminho se não, sofrer falhas, e esse é o tipo de apresentação que só brilha do lado de fora. No interior existe apenas um desejo superficial de "mostrar" algo. Isso é o que "determinação" significa - determinação para as estrelas e para os membros da equipe também.

A coisa mais importante para os membros da equipe e os artistas é a sua saúde. Apenas se o seu corpo é saudável podemos fazer uma boa apresentação.

Eunjung rompeu o seu ligamento, quando ela caiu em uma estrada coberta de gelo, e Jiyeon machucou a sua perna durante as filmagens do drama. Ela também quebrou o nariz durante o concerto de Osaka, quando ela esbarrou em uma torre de iluminação, solicitando uma cirurgia de emergência e subiu ao palco depois, apesar das divergências do concerto e managers da empresa. Ela passou por um tratamento completo, com duração de três dias, após seu retorno à Coréia.

A lesão da perna de Hwayoung e sua ausência posterior no o concerto era para a proteção da estrela. Embora ela queria estar no palco, todos os funcionários e membros do T-ara manifestaram-se contra ela e ela finalmente subiu ao palco só para a apresentação de "Day by Day", de acordo com seus desejos.

Portanto, a "determinação" que o T-ara estava falando de estar ou não no palco de outra forma.

Apesar dos salários pobres, os funcionários incontáveis ​​e managers estão trabalhando duro atrás das estrelas. Conduzindo a perda de sono, estando em alerta 24 horas por dia, verificando a sua maquiagem por trás do palco, o pessoal trabalha duro, porque todos eles têm o objetivo comum de criar a estrela para estar no topo.

A maioria dos funcionários, incluindo os managers locais, estão vivendo tanto em pequenas casas ou em dormitórios com 3 a 7 outras pessoas. Se essas pessoas se sentem magoadas, devido a uma determinada celebridade, ou decidir procurar outro caminho, porque eles sentem que o que eles estão fazendo não é certo, então o T-ara que dá felicidade e alegria para muitas pessoas nada mais são do que fachadas em frente do público.

Como as oito integrantes do T-ara colocam o trabalho em equipe à frente de si mesmas, elas respeitaram a decisão dos 19 membros da equipe. Porque não poderia haver mais nenhum membro da equipe passando por essa dor, essa decisão foi tomada depois de muita discussão.

Eu também pensei por muito tempo se esse seria ou não o caminho certo, e sei que dói semelhante a cortar sua própria carne. No entanto, tomei a decisão com base no futuro e existência do T-ara e, juntamente com a equipe que se sentou até as 7 horas desta manhã para convencer os membros do T-ara.

Mais uma vez, insisto que não houve assédio moral que ocorreu entre os membros do T-ara e Hwayoung e que todos os relatórios sejam sem verdade.

Anteriormente, mencionei durante a transição do T-ara de 7 a 9 membros que a possibilidade de mudanças de membros existia para aqueles que não trabalham duro o suficiente ou causaram danos infligidos aos outros membros.

Se o T-ara se tornar preguiçoso ou se colocar em primeiro lugar, em seguida, o grupo ficará vazio por dentro. Portanto, a primeira prioridade seria humildade, maneiras básicas e seu caráter.

Essa é a única maneira que eu sinto que o T-ara continuará a se tornar um ídolo Hallyu de verdade.

Desde que Hwayoung tem muita promessa como uma rapper, Core Contents Media decidiu terminar seu contrato sem condições e acreditar que ela irá crescer no futuro como uma artista livre.

Nós profundamente pedimos desculpas para os muitos incidentes que fizeram todos os que amava o T-ara nervosos e preocupados, e nós não temos nada além de tristeza ao transmitir tal incidente perturbador em sua terceiro aniversário.

Embora, a equipe da Core Contents Media, tenha ficado acordado até de manhã cedo em discutir com os membros do T-ara já que todos queriam ficar com Hwayoung, pedimos desculpas aos membros em dizer que não poderíamos abandonar os argumentos dos membros da equipe.

Por fim, mais uma vez expressamos a nossa tristeza pelos membros do T-ara e desejo o melhor para Hwayoung e sua carreira de rap de sucesso."


Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário