30 julho 2012

Core Contents Media diz "Hwayoung, se recusou a se apresentar durante um show ao vivo ".

Após o anúncio na grande conferência e a curta entrevista de Kim Kwangsoo, a empresa do T-ara, Core Contents Media, finalmente revelou um cenário sobre o porquê que eles vieram com essa decisão.

Foi revelado que depois de terminar seu show no Japão e voltar para a Coréia, Hwayoung de repente saiu antes da apresentação do T-ara no palco ao vivo no 'Music Bank' do dia 27 de Julho afirmando que ela não poderia subir no palco.

Os representantes da empresa continuaram a revelar que, devido à lesão na perna de Hwayoung, ela faria a parte dela de rap em uma cadeira e já tinham mesmo terminado o ensaio com a câmera. No entanto, quando o T-ara estava como terceiro na fila para se apresentar, de repente ela disse que não iria performar e agiu de forma inadequada.

Após isso, os membros do staff e os membros do T-ara se esforçaram para garantir que não haveria problemas na transmissão durante a apresentação do Music Bank. Em um curto período de tempo, os membros Eunjung e Hyomin se prepararam para fazer a parte de rap de Hwayoung para garantir que não haveria problemas na transmissão. Infelizmente, devido ao nervosismo, Hyomin cometeu um erro após a parte do rap.

Depois de se recusar a subir ao palco, a caminho de casa, na frente dos fãs e repórteres, Hwayoung jogou suas muletas e ameaçou seu manager de começar a gritar na frente de todos. Além disso, ela agiu além do controle de seus managers, e isso foi testemunhado por fãs e repórteres em cena no 'Music Bank'.

O CEO do T-ara, Kim Kwangsoo também revelou "Não foi apenas o incidente no Music Bank, mas uma série de outros incidentes também. No entanto, ele não quer revelar quaisquer outros incidentes para proteger Hwayoung. Ele também descobriu que Hwayoung disse no Twitter "muito infeliz".

Não sabemos sobre as outras declarações, mas uma coisa eu tenho certeza é que Hwayoung estava realmente programada para se apresentar em 27 de Julho no "Music Bank'. Como podemos na foto dela em seu ensaio no mesmo dia.


Créditos: T-ara World
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário