30 julho 2012

Efeitos sobre a decisão da CCM remover Hwayoung do T-ara

Mais cedo, muitos de nós ficamos chocados com o anúncio feito pelo CEO da Core Contents Media, Kim Kwangsoo que eles decidiram terminar o contrato de Hwayoung e removê-la do T-ara.

Muitos de nós ainda não veem como isso aconteceu e ainda estão chocados, mas a maioria dos fãs tem a mesma reação, com raiva, curiosos e desapontados. Foi uma notícia repentina que provocou a ira dos fãs, achando que a CCM está escondendo alguma coisa, e apenas algumas horas após o anúncio aqui estão os seus resultados ...

♦ Muitos dos fãs têm cancelado suas reservas de ingressos para seu próximo concerto coreano no dia 11 de Agosto.

♦ Mais de 6.300 fãs foram retirados da sua Fancafe não oficial chamado 'Mystic', que já se transformou em um café anti-T-ara e pró-Hwayoung café.

♦ Os fãs estão protestando para que Eunjung seja removida de seu novo drama "Five Fingers' bem como 'We Got Married'.

♦ O PD da SBS, Ryu Cheolmin afirmou: "Aigoo Hwayoungah. Ah este oppa não vai chegar ao T-ara no futuro", seguido pelo PD Lee Sangyub que também disse: "Oh ~ Eu também, então".

♦ Os Anti-fãs que surgem aqui e ali. Eles provavelmente causariam mais conflitos no futuro, mas acho que, agora que eles viram as reações dos fãs do T-ara e internautas, Kim Kwangsoo declarou: "Se Hwayoung verdadeiramente perceber seus erros, é possível falar com os membros do T-ara e os funcionários sobre o seu rejuntamento. Novamente, isso é se Hwayoung olhar suas ações anteriores e auto-refletir de modo que ela não repita o mesmo comportamento".

O problema aqui é que a Core Contents Media não revelou toda a situação. É realmente difícil de comentar sem saber de tudo, mas assim como todos, eu também acho que a CCM está realmente escondendo algo, algo que todos nós devemos saber para compreender a situação real.

É realmente triste que isso tenha acontecido, mas eu acredito que na hora certa vamos todos saber a verdade. É tão difícil especular sobre algo que você não conhece completamente, tudo o que podemos fazer agora é ter fé e esperar o melhor do T-ara e seus fãs.


Créditos: T-ara World
Tradução e edição: T-ara Brasil

10 comentários:

  1. Poxa, eu acho que a grande vilã sempre foi, é, e sempre será a própria CCM. Esse pessoal que se diz fã agora e chama as meninas que ficaram de falsas, víboras e tudo o mais não acompanharam nem metade do que o T-ara passou desde que debutou. Toda integrante que entra passa exatamente pelo mesmo processo. Quando a Hwayoung entrou só faltaram matar, e agora lambem o chão que ela passa? Não entendo, de verdade. Acho que estão julgando muito sem saber de nada. E depois, NINGUÉM ai é santo. Tanto a CCM, tanto o T-ara quanto a própria Hwayoung têm culpa no cartório, isso é fato. Agora atribuir a culpa aos membros do T-ara e xingar elas e tudo o mais? Ridículo. O T-ara sempre teve problemas com os fãs, sempre foi vaiado, vítima de boatos e muitas outras coisas, quem acompanhou desde o começo sabe disso. A Hwayoung não é a primeira que sofre com essas coisas, todas as que entraram depois passaram por isso. Estou decepcionada com os ditos fãs do T-ara que declaram amor eterno num dia e no outro xingam de vadias.

    ResponderExcluir
  2. Tá!
    A Hwayoung se recusou a se apresentar, né?

    Lembro-me de um episódio em que a Jiyeon se apresentou na maior má-vontade enquanto promovia 'Yayaya'.

    Aqui o link: http://www.allkpop.com/2010/12/t-aras-jiyeon-under-fire-for-unprofessional-stage-manners

    E quer saber? A culpa é da empresa delas.
    Assim como a Core Contents Media alegou na época que Jiyeon estava cansada porque só havia dormido 2h, acredito que agora a Hwayoung também estava cansada devido a shows e promoções, tanto na Coreia como no Japão.
    E acredito que ela foi usada como "boi de piranha" para a retirada de um membro.
    Já deveria ser plano da empresa e acabou recaindo sobre ela agora já que ela foi o alvo do escândalo.

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo lesada... Nada do que eles revelam é claro.. Não dá para saber a real história...

    ResponderExcluir
  4. Nunca saberemos a real historia...

    ResponderExcluir
  5. é realmente não da pra saber mais nada, mais é melhor que Hwayoung saia se ela não esta se sentindo bem, se tudo for verdade, espero que ela possa realizar os sonhos dela e ser feliz!

    ResponderExcluir
  6. tem muita coisa estranha nessa historia ... esse eh principal problema de ter tanta mulher no msmo lugar ...heheh nao q isso seja ruimm ... mas eu sei mais ou menos como eh isso ...

    ResponderExcluir
  7. haha isso me lembra minha história quando entrei em uma banda de menninas, ai agora essa banda nao existe mais =/

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o 1 comentario.
    O que também mim deixa mais triste é que aquelas pessoas que si dizem fã dizem que as ama estão agora xingando as meninas do T-ara, isso pra mim não é fã, fã apoia tenta entender os dois lados, ate porque o que tem de rumores falsos é impressionante, muitas pessoas tentando si aproveitar do momento, isso é ridiculo. Eu são uma fã e tento enteder cada lado, ate porque a versão da CCM, a versão das meninas do T-ara e a versão da propria Hway, e outra não é qualquer rumores que publicam que si deve acreditar não.
    CCM errou em ter adicionado novos membros, si o grupo está formado é 6, é seis e pronto, foi preciso colocar a Hway pra melhorar o grupo ? Foi, por um parte melhorou e por outra piorou pq ai os crescentes rumores começaram a aparecer, depois a CCM anuncia a entrada de mais 2 membros, pra que isso gente ? O que ja tem não é suficiente ? ! E qnd menos espera isso ai. CCM está escondendo muita coisa, e tudo isso precisa ser esclarecido o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  9. Então, virei fã de T-ara faz pouco tempo. Mas ouvi e assisti praticamente todos os videos delas. Também acompanhei alguns dos doramas de algumas das integrantes. Devo confessar que fiquei surpresa ao procurar por alguns videos delas e olhar nos comentários tanto xingamento... tanta mal criação...
    Acho que realmente os anti-fans tao se aproveitando da situação pra criar uma situação pior do que ja ta. Eu tambem nao entendi nada do que aconteceu. Pra ser franca, a Hwayoung pra mim nao faz muita diferença do grupo, como cantora e artista. Mas fico realmente chateada por ela, afinal ela trabalhou com eles por um tempo e querendo ou nao deve estar sofrendo agora ao que parece.
    A verdade é que nao tem como saber o que houve. So quem esta la pra saber. Especulações e chacotas sao apenas alvos de trouxas que nao tem o que pensar. é apenas um momento e vai passar...
    Fico triste pelos fans fracos de T-ara, acho que se voce realmente admira alguem, deve admirar ele em qualquer circunstancia que seja. Vou continuar adorando as musicas delas, independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  10. Triste essa saída da Hway =/
    Essa noticia mexeu com todos os fãs, mas é super errado é os que muitos estão fazendo xingando as meninas do T-ara, pra mim essas pessoas não são fãs, fãs mesmo tenta compreender cada lado. Outra coisa que está acontecendo muito e mim deixa triste é só sair uma fococa e vai logo xingando não é bem assim.
    CCM precisa esclarecer muitos fatos, e falar a verdade.

    ResponderExcluir