28 julho 2012

Hwayoung deixa um tweet ambíguo

Em meio a polêmica atualmente rondando em torno do T-ara com seus tweets e as notícias de um próximo anúncio grande sobre o grupo, Hwayoung recentemente atualizou seu Twitter com uma mensagem que deixou os fãs curiosos.

Na manhã de 28 de Julho (KST), ela escreveu: "O apoio da minha família e meus fãs vale muito para mim. Por favor, tomem conta de mim."

Ela também já postou uma foto de si mesma e a irmã gêmea, Hyoyoung de mãos dadas, escrevendo, "Ryu! Obrigado por estar ao meu lado. Eu te amo ", que parece ser uma resposta às mensagens de apoio que Hyoyoung havia escrito em seu próprio Twitter.

Hyoyoung está atraindo a atenção para alguns dos seus tweets misteriosos que se seguem após os tweets controversos. Um dos seus tweets dizia: "O que importa se o seu rosto é bonito. É o seu coração que tem que ser bonito. É uma pessoa que está doente, não é uma pessoa? Eu estou me machucando demais. Eu quero seriamente chorar. Eu deveria praticar, em vez .. ", deixando os fãs se perguntarem a que ela poderia estar se referindo.

Desde que a polêmica explodiu online, os fãs têm expressado sua preocupação com o T-ara, bem como enviado mensagens de apoio para Hwayoung.

Kim Kwang Soo também anunciou que irá dar uma declaração sobre o T-ara no dia 30 de Julho.

Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

4 comentários:

  1. Essas coisas estão deixando todos os fãs loucos! esperoo que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o que está acontecendo..
    Acho que ela ou vai sair ou vai ser expulsa..
    Acho que ela está mesmo machucada e ainda a fazem praticar, alguma coisa assim?
    Nossa, estou ansiosa demais e com muito medo.

    ResponderExcluir
  3. Chorei tanto agora, cara depois dessa realmente espero que ela saia do grupo, se for pra ser mal tratada e se sentir machucada, é o melhor a fazer, ela é a minha preferida, esta doendo muito toda essa historia!

    ResponderExcluir
  4. Que dó da Hwayoung ç_ç o pior é que as top do T-ara que estão envolvidas = menos chances da Hwayoung se dar bem.
    Depois de ver algumas notícias como essa http://netizenbuzz.blogspot.co.uk/2012/07/compilation-of-t-aras-bullying-history.html realmente fica dificil de acreditar que ela não está sofrendo bullying D:

    ResponderExcluir