31 julho 2012

Os internautas chineses também estão desapontados com a expulsão de Hwayoung do T-ara

Em 30 de julho, Kim Kwang Soo, CEO da Core Contents Media, anunciou a revogação do contrato de Hwayoung no T-ara. Ele explicou as razões por trás da partida de Hwayoung do grupo como "conflitos com os membros do pessoal" e "efeitos negativos sobre o trabalho em equipe do T-ara." Ele não mencionou ou explicou qualquer coisa sobre os "boatos da intimidação." No entanto, a maioria dos internautas e fãs já estão convencido de que Hwayoung estava sendo intimidada dentro do grupo com base em vários vídeos de programas de variedades, no passado, e tweets dos membros do T-ara no dia 25 de Julho.

A revogação questionável no contrato de Hwayoung com a Core Contents Media e o T-ara está ganhando muita atenção internacionalmente também. Sina.com da China, 21CN, e vários outros pontos de venda de mídia online têm publicado artigos de notícias que cobrem a dissolução do T-ara e a "teoria da intimidação." Pouco depois do anúncio oficial de Kim Kwang Soo, Sina.com tem publicado um artigo intitulado "A história por trás da partida de Hwayoung agita nossa curiosidade ", e relatou toda a série de menções no Twitter, entre membros do T-ara e o comunicado da imprensa oficial da Core Contents Media. 21CN também publicou o anúncio oficial inteiro.

Internautas chineses comentarak sobre estas notícias, "Hwayoung tem sido sacrificada, me sinto mal por ela", "Sem ela, quem vai trazer animação para a equipe? A agência poderia ser um pouco mais humana"," O que está acontecendo no mundo? Porque é que a indústria de entretenimento é tão má? "" Estou muito desapontado, eu me tornei interessado no T-ara recentemente e não queria ver isso acontecer "," Pobre, pobre Hwayoung. Que mundo assustador é lá fora, na indústria do entretenimento coreano," e "A agência do T-ara é tão estranha. Eles se livram de um antigo membro quando um novo membro chega."


Créditos: Soompi
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário