27 julho 2012

T-ara deseja se apresentar no Tokyo Dome

A primeira turnê japonesa do T-ara 'T-ara Japan Tour 2012: Jewelry Box" fez sua última parada no Budokan. O grupo concluiu com sucesso sua primeira turnê japonesa, passando por um total de seis cidades entre Junho e Julho.

Embora grupos de K-pop como TVXQ, F.T. Island, e Lee Seung Gi terem performado no local famoso, T-ara foi o primeiro girl group de K-pop que fez um show lá.

O show 'Jewelry Box' que teve todos os seus ingressos vendidos foi realizado no Budokan de 25 de Julho a 26 com mais de 20.000 fãs presentes. Embora a maioria dos fãs japoneses de K-pop que freqüentam os shows são relatados como sendo mulheres, muitos fãs do sexo masculino foram vistos na fila para ver o T-ara se apresentar.

T-ara animadamente declarou: "Nós estamos finalmente aqui no Budokan. É uma honra para nós estar aqui. Sabíamos que um monte de fãs do sexo feminino iriam vir para o nosso show, mas não esperávamos tantos fãs do sexo masculino estarem aqui também! "

As meninas, em seguida, revelaram: "Para ser honesta, não tínhamos certeza se poderíamos estar no palco [em um local como] o Budokan, mas nós fizemos. Nossa confiança está reforçada, e agora estamos pensando que podemos ser capazes de se apresentar no Tokyo Dome mais tarde."

Quando perguntado sobre sua popularidade no Japão, as meninas responderam: "Para ser honesta, ainda não podemos acreditar [na quantidade de interesse que estamos recebendo]. Quando os nossos managers nos disse que o concerto estava esgotado, foi quando realmente percebemos isso. A coisa sobre ingressos para concertos é que os números afetam [como nos sentimos]. "

T-ara apareceu pela primeira vez no cenário de J-pop em Setembro de 2011, estreando com seu hit de dança "Bo Peep Bo Peep", seguido por remakes de suas canções de K-pop "Yayaya", "Roly Poly" e, mais o recentemente, "Lovey-Dovey ".

"Embora em comparação com as sunbaes, Girls 'Generation e KARA, temos estreado no Japão mais tarde, nós vamos tentar mostrar uma variedade de lados de nós mesmas para os fãs [para compensar]."


Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário