26 julho 2012

T-ara revela seus pensamentos sobre casamento

Boram e Qri revelaram os seus pensamentos sobre casamento no "Yeo Yoo Man Man.".

No episódio do dia 25 de Julho da KBS 2TV "Yeo Yoo Man Man", T-ara discutiram com estão vivendo suas vidas como ídolos da Coréia.

Quando o MC perguntou: "O que vocês pensam sobre casamento?", Boram revelou: "Até mesmo o meu CEO me diz:"Quem vai casar com Boram?', Mas eu também quero me casar."

Boram continuou, "Eu realmente quero me casar, e eu gostaria de ter alguém para casar comigo."

Qri, que também é da mesma idade acrescentou: "Eu também estou preocupada com casamento. Ultimamente, eu não tenho tido muita confiança sobre se eu posso casar e viver feliz." revelando os pensamentos das meninas de 26 anos de idade sobre casamento.

Soyeon e Eunjung também compartilharam, "Um monte de pessoas ao nosso redor estão se casando. Um dos meus amigos vai estar comemorando o primeiro aniversário do seu filho em breve."


Também neste episódio, Hyomin e Jiyeon revelam seus sentimentos em relação aos seus pais.

Créditos: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário