27 julho 2012

Tweets dos membros do T-ara depois do concerto no Budokan recebem críticas

T-ara está recebendo críticas de alguns fãs decepcionados.

Hwayoung está atualmente em uma cadeira de rodas após machucar a perna em um programa de música no dia 22 de Julho, e foi incapaz de participar plenamente no primeiro concerto solo do grupo no Budokan.

Após o concerto, os membros do T-ara, postaram alguns tweets que internautas assumiram que foi dirigido para sua colega, Hwayoung de forma provocante, e os fãs ficaram chocados com as meninas atacando Hwayoung e os fãs agora estão questionando o trabalho em equipe do T-ara .

A história é a seguinte.

T-ara realizou seu primeiro concerto solo no dia 25 e 26 de Julho no Budokan, em Tóquio, Japão. Mas antes de seu show, T-ara tinha anunciado que se desculpava porque Hwayoung foi ferida, ela só seria capaz de estar no palco para uma parte do concerto.
Para o início do espetáculo no Budokan, Soyeon, Eunjung, Qri, Boram, Jiyeon e Hyomin cada uma cumprimentou os fãs, uma por vez, e depois Hwayoung entrou no palco com suas muletas, e os fãs incentivaram-na com os seus aplausos.

Quando o show estava quase no fim, o T-ara performou seu hit "Day By Day", e Hwayoung apresentou sua parte de rap no palco sentada em uma cadeira.

Mas o problema começou quando os membros do T-ara começaram a tweetar no dia 25 de Julho. Alguns de seus fãs ficaram irritados, quando sentiram que as meninas tinham publicamente ridicularizado Hwayoung e seu nível de determinação e comprometimento.

Hyomin tinha começado escrevendo: "A diferença que a determinação faz ^ ^, Vamos todos ter mais determinação. Fighting! "

A integrante, Jiyeon então acrescentou: "A diferença que a determinação faz ^ ^, sendo sempre humilde ^ ^ e sensata^^. Eu aplaudo você, agindo feito um gênio ^ ^"

Eunjung continuou: "A posição pode fazer ou quebrar uma pessoa, mas a determinação pode fazer uma pessoa também. Suspiro, é uma pena. Você tem que saber cuidar das pessoas ao seu redor. "

Em resposta a isso, Hwayoung tinha tweetado  "Às vezes, mesmo a determinação só, já é muito. Em momentos como estes, sinto-me triste, mas confio que é uma benção disfarçada dos céus. Deus, você sabe de tudo certo? "

Hyoyoung que é irmã gêmea de Hwayoung, então, escreveu: "Minha melhor metade está sofrendo. Meu coração dói. Não importa o que qualquer um diga, (Hwayoung), você pode superar isso", e Hwayoung respondeu-lhe dizendo:" Você é a melhor."

A sua agência argumentou que as contas das meninas tinham sido hackeadas, mas parece improvável que todos os seus Twitters individuais poderiam ter sido hackeados ao mesmo tempo.

Os fãs responderam negativamente a esses tweets para dizer o mínimo. Não importa o quão jovem as garotas possam ser, eles observaram que é errado para as meninas como um grupo agredir publicamente o membro de seu próprio grupo.

Eles criticaram que, embora a carreira das meninas contam com sua fama e popularidade, as meninas só estão preocupados com sua imagem externa ao invés da beleza interior.

Espectadores ainda comentaram que as meninas se perderam na competição de se tornar o principal foco do grupo. Elas se uniram em um grupo para dizer que um dos membros do grupo ferido não tinha determinação e fingir no palco foi um exemplo típico de algumas falhas mentais em seu trabalho em equipe.


Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário