01 agosto 2012

Hwayoung pede desculpas para o Kim Kwangsoo!


Depois de pedir desculpas pelo Twitter ontem à noite, foi revelado que Hwayoung foi ao escritório da Core Contents Media logo após pedir desculpas a Kim Kwangsoo.

Mas antes disso, Hwayoung e Hyoyoung trombaram com um repórter da Newsen na rua do escritório da  Core Contents Media.

Após o encontro, o repórter escreveu que Hwayoung tinha um sorriso brilhante e o cumprimentou, "Sr. Reporter, Olá". Quando perguntado onde elas estão indo, Hwayoung respondeu: "Eu só postei um pedido de desculpas. Vou pedir desculpas para o chefe agora. Eu sinto muito para o nosso chefe. Eles me trataram muito bem".

Quando Hwayoung notou a expressão triste no rosto do repórter perguntou: "O que há de errado? Eu estou bem. Mesmo que vocês não se preocupem comigo, eu vou ficar bem" e sorriu. O repórter também escreveu que Hwayoung disse: "Eu não estou ressentida pelo nosso chefe (Kim Kwangsoo). Peço desculpas a ele por ser tão bom para mim, mas por causa de mim, ele está sofrendo uma série de prejuízos. É por isso que agora eu ofereço um pedido de desculpas ".

Depois de seu encontro, Hwayoung e Hyoyoung procederam ao escritório da CCM e lá ela foi pedir desculpas ao seu CEO, Kim Kwangsoo.

Kim Kwangsoo revelou que Hwayoung se desculpou e disse: "Eu não sei porque chegou tão longe. Sinto muito. Para o presidente, membros da nossa família e empresa .. Sinto muito a todos".

Ele revelou que Hwayoung continuou dizendo: "Quando eu decidi não continuar a aparecer no 'Music Bank' naquele dia, eu cometi um grande erro. Eu falhei em cumprir uma promessa que fiz com as pessoas e os fãs". Kwangsoo afirmou mais uma vez, que o motivo de Hwayoung ter sido retirada do T-ara é por causa de sua decisão de não aparecer no Music Bank.

CEO Kim Kwangsoo continuou a dizer que ele originalmente não planejava remover Hwayoung do grupo, mas finalmente chegou a esse ponto. Ele disse: "No futuro, acredito que Hwayoung possa ser um artista de sucesso e uma rapper em uma empresa diferente. Espero que ela vá crescer e ser capaz de se apresentar em palcos grandes no futuro."

Além disso, em uma entrevista por telefone em separado com a Star News, esta manhã, Kim Kwangsoo também declarou: "Fiquei surpreso que Hwayoung veio para a empresa ontem à noite, mas nós já conversamos. Depois de pedir desculpas aos outros membros, funcionários e fãs e se desculpou por quebrar sua promessa e refletir sobre suas ações, Hwayoung explodiu em lágrimas". Ele continuou: "Partiu meu coração ver Hwayoung chorar. Vendo o choro de Hwayoung, percebi que seu coração não teve um intervalo [de dor]".

Kim Kwangsoo também revelou: "Os membros do T-ara também estão tristes e derramaram lágrimas sobre esse incidente" e continuou com "As escritas do T-ara e Hwayoung no Twitter, sem qualquer significado por trás deles, todos causaram um grande efeito. Falei francamente a todos elas ontem, e cada uma delas derramou lágrimas".

Ele terminou com: "Eu espero que os fãs possam dar o seu amor e continuar assistindo ao T-ara e Hwayoung ao invés de mensagens na internet".

Créditos: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil

6 comentários:

  1. Isso é pra calar a boca do povo que culpa o grupo, sempre soube que foi uma desobediência da Hwayoung mas acho que não foi uma coisa tão seria pra tirar ela do grupo, achei cruel
    fico triste por T-ara está nessa situação e espero que Hwayoung passe bem,não conheço muita coisa da T-ara pq to gostando do grupo agora, mas fiquei em choque quando li as noticias, uma coisa é dá uma bronca mas tirar do grupo foi exagero, T-ara e Hwayoung fighting! ^^

    ResponderExcluir
  2. Onde tem dinheiro no meio é dificil de acreditar, não consigo acreditar no que esse Kwangsoo diz,nunca saberemos a verdade! Ele não sabe administrar T-ara sempre fazendo essas trabalharem demaais

    ResponderExcluir
  3. Eu nao consigo parar de assistir os clips e shows delas e pensar: "isso tudo vai acabar?"...me da uma trancada no peito, vontade de chorar enorme. Elas nao podem acabar...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que essa decisão de cancelar os shows apenas vai piorar as coisas. Este momento deveria ser um momento de recuperação, elas deveriam erguer a cabeça e mostrar que não estão com medo e que ainda acreditam nos fãs que ainda amam elas. Se for levar vaias ou chutes...que seja de cabeça erguida.
    Acho a decisão de esconder elas em um momento como esse errada.

    ResponderExcluir
  5. Ai que ta, Priscila, as pessoas AINDA estão culpando o T-ara. Acho que a Hwayoung deveria fazer uma declaração mais certa e publica pras pessoas que ainda estão afundando o grupo pelas coisas que aconteceram. Se continuar nessa direção o T-ara vai acabar e aí eu não quero nem pensar...

    ResponderExcluir