14 setembro 2012

O Comeback do T-ara fez uma semana. Como será que elas estão? Parte 1


Ontem, fez uma semana desde o primeiro Comeback Stage do T-ara.

Desde a saída de Hwayoung, o T-ara tem sofrido uma reação de uma controvérsia de bullying. Tudo foi examinado, desde suas contas no Twitter até depoimentos de testemunhas. Eunjung de repente foi subtituída em seu drama que originalmente ela estava se preparando e também teve alegações que a carta de desculpa do T-ara, foi fabricada e não escrita por elas. No entanto, elas voltaram como um grupo de 7 membros no dia 6 de Setembro com sua canção "Sexy Love".

Então vamos dar uma olhada na semana passada.




No dia 3 de Setembro, o T-ara lançou seu sétimo mini-album, "Mirage". O grupo realizou 4 versões diferentes do MV de "Sexy Love" e outro para sua outra canção "Day and Night".

O MV de "Sexy Love" teve 2,000,000 vizualizações no dia do lançamento e agora está no segundo lugar no ranking da GOM TV.

Alguns usuários da internet colocaram na pontuação do MV 0,5 de 5, dizendo que a qualidade do albúm é absimal, mas no entanto elas gravaram a canção muito bem. Faz 11 dias desde o lançamento de "Sexy Love" mas está atualmente em #4 nos Rankings Bugs e está no top 10 do maior ranking de músicas da Coreia do Sul.

Em adição, os pedidos do album "Mirage" está instável. As pré-vendas para o album chegaram á 50,000 no dia 10 de Setembro. e em mais 4 dias, mais 4,798 albuns foram vendidos, assim levando "Mirage" ao primeiro lugar do Ranking Hanteo.

Essa reportagem terá continuação.


Fonte: K-Pop Startz
Tradução e edição: T-ara Brasil

5 comentários:

  1. MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    MEU COVER TA AQUIII MEU COVER TA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII

    TOOOOOOOOO TAO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o novo mebro do T-ara Brasil, Wilson e gostaria de lhe desejar parabéns! Eu vi o seu cover no MV.

      Excluir
    2. ahuehuaehua

      Eu vi seu cover ^^
      Quando olhei o MV fiquei 'perae conheço aquela guria!', voltei o vídeo e era tu mesmo ^^
      Parabéns

      Excluir
  2. Obrigada gente, apesar de ser pouquinho tempo, apareceu! Fiquei muito feliz mesmo, apesar do meu video no youtube ter algumas respostas negativas, vejo que o pessoal escolheu meu video entre os videos de fãs para fazer parte e isso só já é uma grande honra.

    Faz pouco tempo que resolvi começar a fazer covers, entao ainda to me especializando nisso, em breve farei mais covers de T-ara, conto com o apoio de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Olhando as publicações antigas.... >.<"

    Não tem mais o vídeo do cover que falam nos comentários rs?

    ResponderExcluir