16 outubro 2012

Hyomin e Woo Hyun do Infinite compartilham um abraço e um beijo na TV


No início, era um amor não-correspondido mas depois foi retribuído.

No último episódio da série da MBC The Thousandth Man, que foi ao ar no dia 12 de outubro, Hyomin (que interpreta o papel de Mi Mo) decide se mudar para uma nova casa com Kang Ye Won (que interpreta o papel de Mi Jin).

Woo Hyun se sente triste com a mudança de Hyomin, mas Hyomin não se importa com isso. Woo Hyun diz a ela que ele vai se juntar ao Exército e diz, "Eu posso te encontrar onde quer que você vá. Mas você tem que esperar por mim desta vez. "

Quando Hyomin pergunta se ele gosta dela, ele diz: "Você ainda não sabe como eu me sinto? Eu gosto de você do jeito que você é. Mesmo que você seja uma ofensiva garotinha mimada, eu gosto de você, porque é você. "

Hyomin diz: "Você se lembra quando eu disse que deveríamos ir para uma cidade de prata quando envelhecêssemos e se você ainda gostasse de mim? Isto é um segredo, mas eu sou muito mais velha do que você pensa."

Uma vez que Hyomin se expressa, ela está pronta para aceitar seus sentimentos, Woo Hyun a abraça por trás. Seu amor constante consegue um final feliz.


Fonte: Korea.com
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário