20 outubro 2012

Membros do T-ara compartilham seus sentimentos sobre a situação que se desenvolveu com a saída de Hwayoung no "T-ara Confession"

Mnet acaba de exibir um show intitulado "T-ara Confession" (Confissão do T-ara), em que os membros do grupo foram entrevistados sobre seus sentimentos sobre a situação após a controvérsia com a saída de Hwayoung.

O show foi ao ar ás 14:00 KST no dia 20 e mostrou imagens da visita do grupo à Malásia para o seu showcase. Este também marcou a primeira entrevista do grupo em um todo sobre o tema da partida de Hwayoung.

Soyeon cuidadosamente deu início ao tópico e pediu desculpas aos fãs, como ela comentou: "Honestamente, nós lamentamos muito aos nossos fãs por um monte de coisas. Para os fãs de outros países, assim como os fãs na Coréia, nos sentimos como se estivéssemos sempre trazendo preocupações."

"Estamos muito gratas e tocadas e nos sentimos fortalecidas pelas mensagens que nos dizem para se animar e ter força. No entanto, sentimos como se tivéssemos feito somente coisas para fazer os fãs nos dizerem para ter força o tempo todo, por isso estamos sempre arrependidas.  Quando vamos para onde nossos fãs estão, que é suposto para pagar de volta o amor que eles nos deram, mas parece que nós deixamos de ganhar força deles em vez disso, por isso estamos sempre tristes e agradecidas", Soyeon e Hyomin compartilham.

Hyomin, claramente emocionada, cuidadosamente declarou: "Realmente não foi muito tempo desde que aconteceu. É claro que houve alguns mal-entendidos e houve coisas que aconteceram ... Estamos .. não é bem assim ... Nós terminamos apenas mantendo a promoção e ficando de pé no palco logo ... Eu tive um tempo difícil pensando comigo mesma: 'Vai melhorar se continuarmos desse jeito', porque cada vez que estamos no palco e se reunindo todos os dias, nós pensamos sobre o que aconteceu e que não podemos ajudar mas temos que lembrar de tudo. Então, honestamente, por causa disso, eu acho que nós precisamos fazer ainda melhor e trabalhar cada vez mais duro", disse ela, incapaz de esconder as lágrimas.

Ouvindo as palavras de Hyomin, os membros não puderam conter suas próprias lágrimas à medida que refletiam sobre os acontecimentos passados.

Soyeon resumiu seus sentimentos atuais quando declarou, "No passado, nós estivemos no palco por nossos sonhos, mas agora estamos de pé no palco para aqueles que estão tentando ser a nossa fonte de força e tentando nos proteger até o fim."

O grupo, então, tentou secar as lágrimas e aliviar o clima com uma discussão sobre vários temas. As meninas decidiram manter a atmosfera relaxada e natural, conversando entre si, em vez de olhar direito pra câmera, revelando suas opiniões, bem como seus caprichos individuais sobre diversos temas, através da sessão de conversa honesta e aberta.

Fonte: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário