18 outubro 2012

O T-ara vai realmente revelar a verdade por trás da controvérsia da Hwayoung?

Recentemente, a Mnet revelou uma prévia para "T-ara's Confession" um documentário que aparentemente retratará as garotas falando sobre seus sentimentos durante suas atuais lutas.

A prévia, devido o fato de do programa sair apenas no sábado, apenas mostra mostra uma pequena parte do que realmente está por vir. No programa, os telespectadores também poderam ver os bastidores dos showcases atuais no sul da Ásia feitos pelo T-ara.

O membros falam abertamente sobre suas emoções. Hyomin diz "Sendo honesta..." mas antes de falar explodiu em lágrimas. Eunjung disse "O que nós deveriamos fazer melhor a partir de agora?".

Embora a prévia seja um pouco vaga, telespectadores estão dizendo que o documentário mostrará como as garotas se sentem em relação a saída de Hwayoung do grupo.

No entanto, muitos telespectadores não ficaram satisfeitos com o programa dizendo coisas como "Eu acho que a verdade não importa mais. Já acabou... apenas esqueçam ao invés de tentar explicar o que aconteceu em Julho de 2012".

Fonte: K-Pop Starz
Tradução e edição: T-ara Brasil

2 comentários:

  1. é o que elas deveriam fazer né, explicar o que aconteceu, pois se elas não falarem nada, ai que os fãs não vao gostar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que elas nao vao falar nada sobre isso. Porque se fala qualquer coisa, começa o fuzuê de novo.

    ResponderExcluir