23 outubro 2012

Reações dos fãs com o 'T-ara Confession'

Com o lançamento de "T-ara Confession", muitos fãs estavam se perguntando se a verdade sobre a situação de Hwayoung viria a ser mostrado. Enquanto alguns fãs estavam se perguntando, outros estavam realmente muito cansados de ouvir sobre a "Situação Hwayoung'. Alguns sentem que Kim Kwang Soo está segurando o escândalo, quando na verdade ele deveria deixar passar. É como se Hwayoung tivesse, por que ela não disse uma palavra sobre isso.

Os comentários foram predominantemente negativos, quase nenhuma crítica positiva. Embora houvesse alguns comentários neutros ...

Fãs não está direcionando sua ira contra as meninas do T-ara mas, parece que eles entendem que algumas coisas não são culpa delas e talvez ... apenas talvez o boato de bullying não fosse verdade. Mas se era ou não, nunca saberemos e os fãs estão dando as meninas o benefício da dúvida. Agora, pelo menos. Mas em vez disso, os fãs estão apontando sua raiva em Kim Kwang Soo! Eles estão com raiva dele mesmo ter criado um show como "T-ara Confession" porque era "completamente inútil", como um fã em particular tinha colocado.

Eles sentiram que nada saiu na entrevista, que as meninas, principalmente, falaram sobre seus fãs e como eles eram a fonte de sua força. Embora seja bom ver as meninas tendo muito amor por seus fãs, alguns são adiados pelo show.

Comentários de fãs estavam dizendo coisas como: "Nada de novo que não tenha sido dito antes, mas eu não estou bravo com elas", "Eu espero que elas possam passar por isso e pelas lágrimas e se mover para um futuro mais brilhante", "KKS realmente precisa ter suas prioridades juntas e deixar isso sozinho", e, por último,"Deixe para lá! Nós superamos isso. "

É muito bom ver que os fãs não estão mais segurando um rancor contra as meninas do T-ara. Depois dos fãs queimarem seus CDs e outras coisas, este é um grande passo para o melhor.

Fonte: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário