31 outubro 2012

Wooram revela os sentimentos de Boram sobre o comeback do D-Unit

Ram (Wooram) do D-UNIT revelou que sua irmã mais velha, Boram do T-ara, está preocupada com o seu comeback.

Em uma entrevista com a Osen no dia 30, Ram declarou, "[D-UNIT] está fazendo um retorno em novembro, e Boram Unni está sempre me falando [coisas, porque ela está preocupada]. Porque a Unni acha que a situação do T-ara que ocorreu por volta da minha estréia causou prejuízos a mim, ela está sempre se desculpa muito sobre isso."

Ram continuou, "A Unni e eu temos apenas um ano de diferença na idade, então lutamos crescendo. No entanto, porque agora temos a mesma profissão e nos encontramos muito, eu percebi o quão importante ela é para mim. Estes dias, Unni me liga primeiro, e quando a prática se torna difícil, ela me visita até a madrugada."

Em uma notícia relacionada, D-UNIT está fazendo o seu comeback no dia 7 de novembro com o seu novo  single álbum, "Luv Me '.

Fonte: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário