07 novembro 2012

Dani escalada para o papel principal em um novo drama

Dani foi recentemente escalada para o papel principal no novo drama de série 'School 2013', mesmo antes de debutar como membro do T-ara.

Dani aparecerá no novo drama da série da KBS 2TV 'School 2013' , em um papel principal. Uma foto dela com Hyoyoung do Five Dolls, outra atriz principal da série, foi revelada recentemente. Na foto, Hyoyoung e Dani estão olhando para a câmera em um uniforme escolar.

Dani vai fazer sua estréia em 'School 2013', antes de estrear como cantora. Segundo relatos, ela e Hyoyoung sempre apoiam uma as outras no set de filmagem da série. Hyoyoung interpreta o papel de uma menina com estilo masculino chamada Lee Gang Joo, deixando de ter uma imagem inocente, bonito, e Dani interpreta o papel de uma estudante que está interessada em beleza e moda.

A série é dirigida por Lee Min Hong, que também dirigiu 'School, Season One', e Lee Eung Bok, que também dirigiu 'Dream High', e escrito por Lee Hyun Joo e Go Jung Won. É estrelado por Jang Nara, Choi Daniel, Park Hae Mi, Lee Han Wi, Lee Jong Suk, Park Se Young, e Kim Woo Bin e começará a ser exibid no dia 3 de Dezembro.



Fonte: Korea.com
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário: