06 dezembro 2012

T-ara recebe uma oferta para ganhar 10 bilhões de wons para fazer uma turnê asiática no Sudeste ao mesmo tempo que sua Arena Tour no Japão

Posted Image
Foram oferecidos para o T-ara 10 bilhões de wons para fazer uma turnê no Sudeste Asiático.

Na quinta, a agência do T-ara disse, "Nós recebemos uma oferta de 10 bilhões de won (10 milhões de dólares) para fazer um projeto de turnê no próximo ano em países do Sudeste Asiático, como China, Taiwan, Hong Kong, Indonésia, Vietnã, Tailândia , Singapura, Malásia, etc "

Mas T-ara planeja fazer o Japan Arena Tour, ao mesmo tempo que a oferta, além das atividades domésticas na Coréia. O Japan Arena Tour do T-ara seria capaz de chegar a mais de 150.000 pessoas.

Agência do T-ara disse, "Vamos pensar seriamente sobre a oferta e revelar se iremos realizar a turnê no Sudeste Asiático, em janeiro."

T-ara é o primeiro girl group coreano a ter um show no Budokan, em Tóquio, e com as duas apresentações esgotadas. Elas fizeram uma turnê de seis cidadea no início deste ano, bem como showcases concluídos em alguns países do Sudeste Asiático.

Fonte: Tiaradiadem
Tradução e edição: T-ara Brasil

4 comentários:

  1. O.o Nossa... da para eu concluir os cursos da Clavis^^^^^ e ainda sobra para criar uma escola.

    ResponderExcluir
  2. 10 bilhões de won seriam seriam 10 milhões de dólares certo?
    Cerca de 20 milhões de reais? O.O
    pensar seriamente? é ridículo não aceitar uma oportunidade dessa ._.
    se alguém tivesse doente ou algo assim, mas perder essa pra se preocupar com o japão que já ta doce da visita delas, puft

    ResponderExcluir
  3. Que bom pra élas ^^ Fico feliz em ler noticias como essa o/

    Acho triste T-ara não fazer sucesso internacional como 2ne1 ou girls generation T_T

    Eu conheci T-ara atravez do jogo Grand Chase da empresa coreana KOG que fez um "Top Secret" dos personagens dançando bo peep bo peep.

    Aqui o video:
    http://www.youtube.com/watch?v=4KWNP6WKs7Y

    ResponderExcluir