08 janeiro 2013

Algum membro do T-ara irá participar do drama 'IRIS 2'?


Houve um rumor dizendo que Soyeon iria participar do drama 'IRIS 2', mas o mesmo foi confirmado ser uma mentira pela Core Contents Media dizendo "Soyeon aparecer no drama 'IRIS 2' ou ter o papel oferecido para ela é um rumor e não é verdade. Não houve nenhuma discussão sobre esse drama".

Enquanto isso, foi revelado que Jiyoung do KARA de fato saiu do drama e é o papel dela que será feito por outros artista. Um representante adicionou "É verdade que Jiyoung saiu do show. Ela estava sobrecarregada com seus compromissos no Japão e ultimamente decidiu sair do drama. É previsto que um membro do T-ara irá substituir Jiyoung. Embora tenham rumores que circulando por aí dizendo que Soyeon estaria no elenco, há uma grande possibilidade de ser outro membro do T-ara. Esse papel está atualmente eu discussão".

O drama será transmitido esse Fevereiro e seria muito bom se nós pudessemos ver Soyeon ou qualquer outro membro do T-ara nele.

Fonte: T-ara World
Tradução e edição: T-ara Brasil

7 comentários:

  1. Essas notícias, rumores. Tomara que os poser não fiquem enchendo elas com isso.



    T-ara Brasil.
    Desculpe por perguntar nesta parte.
    Os senhores poderiam me fornecer este botão de compartilhamento do facebook?

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se alguma delas participassem do drama.
    Adoraria ver ! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, na verdade, isso já veio junto com o theme então não tem bem como te passar o código, mas procurar no Google que tu acha rapidinho ^^

      Excluir
  3. Olá! muito bom ter encontrado este blog, acabou com meu sofrimento nas traduções kkkkk Quando T-ara voltará as atividades em palco...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem-vindo ^^
      Na verdade, ainda não há nada confirmado, estamos esperando um anúncio oficial de comeback =D

      Excluir