23 maio 2012

T-ara fará comeback como um grupo de oito membros em Julho e vai revelar os novos membros em Maio


Como revelado em Abril, o T-ara vai começar a promover como um grupo de nove membros, em
Julho deste ano, mas parece que Core Contents Media tem outro plano.


No dia 23 de Maio, foi revelado que o T-ara fará um retorno com oito membros neste verão. Eunjung, Hyomin, Soyeon, Qri, Boram, Jiyeon e Hwayoung irão voltar com um novo álbum coreano na primeira semana de Julho e junto com elas estará seu oitavo membro que irá promover com elas.

O grupo irá promover com oito membros, que depois se tornará nove membros no final do ano.


O novo membro que se unirá em Julho deste ano tem 19 anos (Coreano), está no 3º ano do ensino médio, com beleza e talento musical, enquanto o outro membro foi revelado ter crescido nos Estados Unidos desde os quatro anos e será apresentada para os fãs através de um novo MV do T-ara. Os dois novos membros, tem forte carisma e parecem ser bonitas, com uma altura média de 1,67 cm.


Core Contents Media também acrescentou: "Nós decidimos sobre os dois novos membros, mas não é uma total confirmação ainda. Dependendo de como as coisas acontecerem, um membro diferente do que está previsto agora pode se juntar."


Em entrevista ao Star News, a agência do T-ara também declarou: "O T-ara quer ter um novo começo neste verão. Como já foi dito, elas se tornarão um grupo de nove membros, mas primeiro elas terão que se tornar um grupo de oito membros."  Enquanto o T-ara expressou: "Por favor, esperem ansiosos pelos nossos novos membros e novas canções".


Os novos membros do T-ara serão revelados no dia 31 de Maio e no dia 7 de Junho. Vamos todos esperar ansiosos por elas.




Fonte: T-ara World

Nenhum comentário:

Postar um comentário