27 julho 2012

Boram mostrou seu carinho por sua irmã Wooram

Boram mostrou seu carinho por sua irmã, Wooram.

Boram disse que "Ela está preocupada com Wooram estreando no grupo feminino D-Unit, mas eu acredito que ela vai fazer bem. Ela estava tão nervosa que eu disse a ela para ser apenas confiante e ser feliz, como você estava o tempo todo. Eu também lhe disse para não ficar nervosa demais e fazer o seu melhor. "

Soyeon disse "Wooram é minha amiga. Ela é bonita como Boram e ela tem um talento bom assim como os seus pais. Boram me disse que Wooram é a mais alta em sua família, mas ela era até um pouco menor que eu."


Por outro lado, a turnê do T-ara em sete cidades com onze concertos, incluindo Nagoya, Osaka, Hukuoka, Sendai, Sapporo e para o concerto 'Jewelry Box". Elas especialmente chamaram a atenção porque são o primeiro girl group a se apresentar no Budokan. T-ara trouxe em 40.000 audiências através desta tour, mostrando seu "poder invencível."

Créditos: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário