27 julho 2012

T-ara e vários outros artistas irão se apresentar na zona desmilitarizada da Coréia

 MBC anunciou numa conferência de imprensa no dia 26 de Julho que vai realizar um 'concerto da paz' em Agosto deste ano na zona desmilitarizada da Coréia (DMZ), uma espécie de fronteira entre a Coréia do Norte e Sul.

O concerto será realizado especificamente nos dias 14 e 15 Agosto no teatro ao ar livre no Paju Imjingak Park. Ele estará comemorando os 59 anos do cessar-fogo entre a Coréia do Norte e Sul, e transmitirá uma mensagem de paz através da música.

Para este concerto, os principais pontos de foco da MBC era apelar para um público em massa. O chefe da Equipe Especial de Planejamento de Eventos da MBC disse à imprensa: "A fim de melhor abordar uma ampla quantidade de pessoas de uma forma mais familiar, que preparamos este concerto, mantendo um recurso popular em mente."

O primeiro dia do concerto será composto por performances das estrelas top de K-pop, enquanto que o segundo dia está programado para mostrar as performances familiares clássicas. O primeiro dia do concerto serão legendados como, "Nós somos uma geração pacífica", e será aberto com as estrelas Han Young Ae, Bobby Kim, SHINee, T-ara, B2ST, f(x), SISTAR, A Pink, and Ailee. Esta line-up de cantores terão uma colaboração e performarão sob o tema da paz.

O show será gratuito, e não terá um número limitado de público, uma vez que terá lugar ao ar livre. O concerto será filmado para que as performances possam ser vistas através da TV também. O chefe da MBC Hong Suk Ho, comentou: "Apesar de não ter decidido sobre o tempo exato, vamos transmitir o concerto na televisão algumas horas após a performance chegar ao fim."


Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário