30 julho 2012

CCM anuncia que Hwayoung deixará o T-ara!

A companhia do T-ara, Core Contents Media anunciou hoje que um dos seus membros, Hwayoung, vai deixar o grupo.

O CEO do CCM, Kim Kwang Soo, anunciou a saída em um comunicado escrito pelo próprio presidente. "Em consideração às queixas por parte do pessoal do T-ara formado por 19 pessoas (5 estilistas, 7 para cabelo e maquiagem, 5 managers locais, 2 managers de equipe), o contrato de Hwayoung como artista será anulada com efeito imediato sem condições."

Kim Kwang Soo negou qualquer relação com a recente polêmica que surgiu dos tweets dos seguintes membros do T-ara que foram interpretados por muitos como unilateral com o bullying contra Hwayoung. "Queremos impressionar o fato de que isso não tem nada a ver com os relatórios de 'bullying' que cercam o T-ara", disse CCM. "Embora a equipe da Core Contents Media tenha ficado acordado na madrugada discutindo com os membros do T-ara já que todos queriam ficar com Hwayoung, pedimos desculpas, dizendo que não poderíamos abandonar os argumentos dos membros da equipe."

"Nós profundamente pedimos desculpas para os muitos incidentes que fizeram todos os que amavam o T-ara ficarem nervosos e preocupados, e não temos nada mais triste para transmitir tal incidente perturbador em seu terceiro aniversário. Também peço desculpas novamente aos membros do T-ara e desejo tudo de melhor para a Hwayoung como uma rapper poderosa," CCM continuou,"Desde que Hwayoung tem um grande potencial como rapper que decidiu encerrar seu contrato, sem condições e acreditamos que ela vai crescer em um futuro como uma artista livre. "

Hwayoung deixou o T-ara depois de 20 meses, deixando os membros originais Boram, Qri, Eunjung, Soyeon, Hyomin, e Jiyeon, bem como a nova integrante Ahreum.

Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

6 comentários:

  1. Como a Hwayoung não é uma das mais populares do grupo,era mais provável que expulsassem ela mesmo.
    Se fosse o contrário com certeza iriam dar uma bela lição para as outras integrantes.

    ResponderExcluir
  2. Se ela estava infeliz a melhor decisão foi a saida.
    Espero que ela e as outras meninas de T-ara fiquem bem.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava muito dela pois comecei a gostar de t-ara na época que ela estava! estou muitoo tristee u_u!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste .. muito... penso na se ela vai ficar triste ou deprimida por isso.. não quero que nada de ruim aconteça com ela..

    ResponderExcluir
  5. Detestei a saída da Hwayoung, sinceramente ? Achava ela melhor rapper do que a EunJung, ela como rapper era igual ao Eminem versão feminina! T-ara está perdendo uma grande integrante. Eu sou apaixonada por ela, e espero muito mais muito mesmo que ela faça mais sucesso ainda, e que ou comesse com uma carreia solo, ou até mesmo com um novo grupo!

    ResponderExcluir
  6. achei muita falsidade das meninas G_G'
    força Hwayoung,(:

    ResponderExcluir