25 julho 2012

Hyomin diz: "Eu acho que Eunjung é bonita mesmo quando não tenta nada por sua moda"

Eunjung foi selecionada como o membro do T-ara que gosta de colocar roupas esquisitas.

No episódio da KBS 2TV "Yeo Yu Man Man" que foi ao ar no dia 25 de Julho às 9:40 AM, o T-ara fez uma aparição e falou sobre como elas sobreviveram no cenário musical.

Para a pergunta sobre um membro que fica bem em roupas estranhas, os membros do T-ara escolheram Eunjung.

Jiyeon disse: "Eunjung gosta de roupas esquisitas. As roupas do boneco de neve para 'Bo Peep Bo Peep" também foi Eunjung que escolheu." Com isso, Eunjung disse: "Eu realmente não estava consciente disso. Eu entendo a queixa dos membros, mas eu achava que eu deveria fazer isso."

No entanto, Soyeon disse: "Eunjung gosta de fantasias e roupas atraentes. Ela às vezes aparece em aeroportos usando roupas esquisitas". Hyomin também causou risos, dizendo: "Eu acho que Eunjung é bonita mesmo quando não tenta nada por sua moda".

No episódio, os membros do T-ara falaram sobre suas histórias familiares tristes e as razões para desistir de uma imagem de uma girl group fofa, a fim de ter sucesso.

Créditos: Korea.com
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário