Com a demissão da agora ex-integrante do T-ara, Hwayoung em 30 de Julho, os rumores de bulliyng e rumores de problemas com o grupo saíram do controle, resultando em pôr um fim nas atividades do T-ara. Programas de música e seu primeiro concerto solo foram cancelados. No entanto, os programas de TV dos membros e dramas ainda estão de acordo com a programação.
Os primeiros shows a serem lançados após esta crise foram seus programas pré-gravados. O público ficou chocado com o fato de que eles ainda liberaram os shows com o T-ara neles. As comunidades online para esses shows tiveram comentários como: "Eu não entendo porque essas meninas ainda estão aparecendo na televisão depois de fazer uma grande polêmica com seus incidentes de bullying" e "Se este era um show pré-gravado, eles tinham tempo suficiente para editar e tirar as suas partes. Eu não entendo o pensamento do produtor por trás disso. "
Os dramas dos membros Soyeon, Eunjung e Hyomin também foram liberados. O drama de Soyeon, "Haeundae Lovers" recebeu mais de 4.000 comentários no conselho de comunidade dos dramas exigindo que retirem Soyeon do drama.
Dramas de Eunjung e Hyomin, ambos tem recebido muito ódio do público. Os fãs começaram o seu protesto para não assistir qualquer um dos dramas que os membros aparecem. Houve também mais de 10.000 posts nos conselhos comunitários que pedem aos diretores para colocarem os membros para fora.
Um funcionário afirmou: "O elenco já foi feito para estes dramas. Não é fácil mudar um personagem tão de repente. Tudo o que podemos fazer é esperar que o ódio se acalme online. É difícil no nosso lado também."
Créditos: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil
Gente estão acabndo com as meninas.
ResponderExcluirTadinhas.
Isso tem que parar.