No dia 4 de Agosto, uma carta de desculpas escrita à mão pelo presidente da CCM, Kim Kwangsoo foi revelado ao público.
O conteúdo da carta dizia:
"Esse é o Kim Kwangsoo da Core Contents Media.
Eu me curvo de cabeça e peço desculpas formalmente para os mal-entendidos que se originaram a partir do término do contrato de Hwayoung do T-ara e para a minha explicação duvidosa que levou até mesmo a rumores sobre expulsões. Eu gostaria de expressar minhas desculpas a Hwayoung e aos membros do T-ara, e para os pais de ambos os lados pela dor que receberam deste incidente.
Eu considero que todos os membros do Tijinyo e Sajungyeon por serem pessoas que amam o T-ara. Gostaria de agradecer a todos que se interessaram e se preocuparam e nós nos encontraremos sempre que necessário com o Tijinyo e os representantes da Sajungyeon.
Qualquer que seja a agência que Hwayoung vá, ou onde quer que ela continue seu estudo na música. Vou apoiá-la em se tornar uma rapper e cantora incrível. Peço para o seu contínuo apoio e interesse em Hwayoung e sua trajetória musical.
Vou me esforçar para se tornar uma pessoa cuidadosa e atenciosa diante do público. Peço desculpas mais uma vez peklos mal-entendidos e pela preocupação que tem sido dadas para a sociedade até agora.
Por último, gostaria de pedir desculpas aos membros da imprensa e dos pontos de mídia ".
Fora isso, CCM também revelou que no 03 de Agosto Kim Kwangsoo conversou com os representantes da Sajungyeon (União Social), e falou sobre os mal-entendidos sobre os dois.
Créditos: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil
Acho que agr os boatos sobre o T-ara ea Hwa vão finalmente acabar. #Voltalogo T-ara Sentindo muita falta :/
ResponderExcluir