29 agosto 2012
Produtores de 'Five Fingers' quebram o silêncio sobre a saída de Eunjung e refutam as afirmações da CCM
A empresa de produção do drama de fim de semana da SBS 'Five Fingers' quebrou seu silêncio sobre a polêmica em torno da saída de Ham Eunjung da série.
A produção da empresa Yein E&M realizou um comunicado de imprensa no dia 28 de Agosto que dizia: "Esta não foi uma decisão unilateral feita pelos funcionários, e a questão da PPL não era uma razão por sua saída. Esperamos que a agência de Eunjung pare de forçar suas declarações, e se continuar, não teremos escolha senão responder com as medidas legais apropriadas".
Eles continuaram, "A razão pela qual não respondemos, mesmo quando foram feitas reportagens com suposições imprecisas que a agência de Eunjung afirmou, foi porque pensei que permanecer em silêncio e não argumentar seria o último ato considerável que poderíamos oferecer a Eunjung ".
Eles explicaram a situação por trás da saída de Eunjung, dizendo: "Nós estávamos esperando a agência resolver o problema do T-ara e até concluímos nossa conferência de imprensa dificilmente, no entanto, os barulhos externos não pareciam parar, portanto, realizamos uma reunião de emergência com a empresa de produção e os membros da equipe. "
Eles também falaram sobre a questão da PPL que foi apontada pela agência do T-ara e a mídia como a razão pela qual Eunjung foi retirada do drama. "Embora a empresa de produção já tivesse visto uma perda de 1.000 milhões KRW (~ $ 880.000 USD), porque a transmissão já havia começado, não foi uma situação onde tirar Eunjung teria recuperado ou resolvido nada."
Em relação às alegações da emissão de um documento oficial que consistiu em condições que eram piores do que o contrato original, eles disseram: "Não é verdade que enviamos documentos oficiais de qualquer espécie. O 'acordo' que a agência de Eunjung está falando, é apenas uma primeira proposta feita pela agência de Eunjung, sabendo que sua saída iria se tornar uma controvérsia. Eles propuseram que reduziríamos as condições e seríamos responsáveis pela compensação. Tirar [Eunjung] do drama não é uma decisão que os membros da equipe podem fazer por conta própria."
Yein E&M também precisava explicar as afirmações que disseram que não forneceram a decisão de substituir Eunjung para sua agência. "SBS e a empresa de produção oficialmente entregaram a mensagem. Para considerar Eunjung, propusemos que ela voluntariamente saísse do drama, mas a agência forçou suas afirmações na mídia e de várias associações. Porque não tínhamos confiança na agência, não tivemos escolha, se não realizar uma reunião de emergência com os membros da equipe e da empresa de produção, e decidimos que seria melhor para Eunjung ser retirada."
A empresa garantiu que esta foi a melhor decisão, acrescentando: "A razão por que não a tiramos no início foi porque pensei que a controvérsia de bullying era apenas um boato, e que o tempo iria resolver tudo. Nós confiamos que a agência iria tomar medidas para tentar resolver isso, no entanto, a controvérsia não desapareceu, mesmo após a transmissão começar, e decidimos remover [Eunjung] para o bem dos outros atores, atrizes, e membros da equipe."
"Esperamos que Eunjung seja capaz de superar sua dor e ficar em seus próprios dois pés novamente", disseram em conclusão. "Nós realmente esperamos que ela seja capaz de estar brilhantemente diante dos telespectadores em um dia próximo."
Em uma notícia relacionada, Eunjung foi escalada para o papel da pianista Hong Dami em 'Five Fingers', mas foi removida do drama, um dia antes do início das filmagens.
Fonte: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário