12 agosto 2012

Soyeon é entrevistada sobre seu novo drama e fala sobre o incidente de Hwayoung

O grupo feminino, T-ara  foi recentemente colocada em águas quentes após o suposto escândalo de 'bullying', onde foram apresentadas provas de ambos os lados, e a partida de Hwayoung.

Durante as filmagens de seu drama, 'Haeundae Lovers', o Chosun Ilbo (Jornal coreano) trouxe Soyeon para falar sobre seus problemas atuais na vida. Eles se encontraram no escritório de agência localizada em Seul. Atualmente nas filmagens ocupada em seu novo papel como "Gwan Soon", ela agora está com medo de sair em público. "Quando chega a hora de comer durante as filmagens, eu tenho medo da forma como as pessoas olham para mim, então eu não posso ir para um restaurante."

Confira a entrevista abaixo:



P: Você está filmando o drama no meio de uma enorme controvérsia.

R: Se eu não tivesse me tornado parte de 'Haeundae Lovers', teria sido muito mais difícil. Os diretores (Song Hyun Wook, Park Jin Wook) sempre me incentivaram, e isso que foi um alívio. Meu "pai" no drama, Lee Jae Yong sunbaenim, assim como outros também me disseram para ser forte.


P: O seu papel requer um sotaque forte de Busan, deve ser muito desafiador.

R: É como uma língua estrangeira. Eu gosto do sotaque de Busan então eu tentei copiá-lo, mas é definitivamente diferente de fazê-lo como atriz.


P: Você já se viu atuando nas telas?

R: (balança a cabeça) Eu estou trabalhando muito duro para atuar, mas a situação é que eu tenho medo de ligar a televisão ou ir na internet. Eu deveria ver minha atuação e tentar um desempenho melhor, mas não posso lidar com isso ainda.


P: Vamos direto ao ponto. Havia um 'intimidador'?

R: Eu também vi a 'evidência' que os internautas postaram online. Eu pensei que se isso era tudo o que viram, o ponto de vista do 'bullying' poderia ter feito sentido. É verdade que houve sentimentos negativos em relação a Hwayoung durante o nosso concerto em Tóquio. Quando Hwayoung afirmou que ela não poderia se apresentar por causa de sua perna, e quando ela estava no salão de beleza por si mesma enquanto estávamos praticando, houve uma briga entre os membros. Depois da performance, nós dissemos ao presidente para lidar com isso para nós. A partir desse momento, muitas coisas aconteceram e nós não sabíamos que levaria a partida de Hwayoung.


P: Você está dizendo que os membros não queriam que Hwayoung deixasse o grupo?

R: Nem um pouco. Todos nós lemos sobre isso por meio dos artigos. Estávamos com raiva de nossa empresa. Tudo o que dissemos foi que havia um ponto de conflito, por isso pedimos a eles para encontrar uma solução. Se Hwayoung saiu assim, a culpa vai para todos nós. Mas o nosso presidente nos disse: "Vamos fazer assim por causa de Hwayoung". Nos sentimos muito divididas.


P: Os outros membros não deixaram Hwayoung de fora? É verdade que havia brechas em seus relacionamentos?

R: Há 7-8 adolescentes em sua adolescência e vinte e poucos anos, e todas ficam juntas. Todo mundo quer ser famoso e ser reconhecido, por isso é impossível não ter nenhum conflito. Todos os dias, os membros brigavam e pediam desculpas, ficam juntos e  se separam. Era uma situação semelhante com Hwayoung. Se você está perguntando se tínhamos más relações por causa disso, então todos no nosso grupo tem relações ruins.


P: Esta é a sua primeira entrevista após o escândalo.

R: Eu estava com muito medo e assustada. Mas os outros membros em breve entrarão em filmagens de sitcom também e terão de responder a perguntas da mídia. Percebi uma vez que isso terá que acontecer algum dia, eu poderia muito bem ser a primeira.


Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário