02 agosto 2012

T-ara quer alcançar 150.000 fãs em sua turnê japonesa no próximo ano

T-ara planeja embarcar em uma turnê no próximo ano no Japão.

A agência japonesa do T-ara e a EMI JAPAN e J-ROCK tem dito: "Todos os artistas sonham em ser capazes de ter uma Tour nessa arena. T-ara está planejando ter uma turnê no Japão no próximo ano."

De acordo com a sua agência japonesa, T-ara quer alcançar mais de 150.000 fãs japoneses na turnê que começará no próximo ano.

T-ara teve uma turnê no Japão no início deste ano com performances em Nagoya, Osaka, Fukuoka, Sendai, Sapporo e para o final, nos dias 25 e 26 no Salão do Budokan em Tóquio.

Performar no Budokan é um sonho para os artistas japoneses, e o T-ara foi um dos primeiros atos coreanos a se apresentar lá. Apesar de ser num dia de semana, os concertos de dois dias estavam completamente esgotados.

EMI JAPAN e J-ROCK disseram, "T-ara tem recebido uma reação explosiva com os fãs japoneses. Estamos começando os preparativos iniciais para a turnê agora."

T-ara terminou as promoções de "Day By Day" e agora Eunjung, Hyomin e Soyeon estão prosseguindo com suas atividades individuais em dramas.

Core ContentsMedia disse, "Esperamos que o público possa dar boas vindas de volta ao T-ara, pouco á pouco. Elas vão voltar com uma música boa e uma imagem mais madura depois de ter um tempo para auto-reflexão e elas continuarão a se esforçar mais e mais duro."

Enquanto isso, o T-ara irá lançar um novo single japonês intitulado "Sexy Love" no final de Outubro.

Créditos: Diadem
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário