20 outubro 2012

Soyeon tristemente confessa: "Eu já peguei alguns restos de comida e os comi no banheiro."

No episódio de "T-ara Confession" da Mnet que foi ao ar na tarde do dia 20 de outubro, o T-ara confessou sobre os tempos difíceis que tinham devido à dieta rigorosa.

Na transmissão, Soyeon confessou: "Durante nossos anos de rookie, quando estávamos apresentando ativamente 'Bo Beep Bo Beep', nós pulamos um monte de refeições porque não tínhamos nada para comer. Havia um pouco de comida que outros cantores deixaram para trás na sala verde, assim Qri, Jiyeon e eu colocamos em nossos bolsos em segredo."

Ela acrescentou: "Esse foi na época em que a agência nos dizia para fazer dieta. Então Qri, Jiyeon e eu fomos para o banheiro e comemos juntas. Tantos pensamentos passaram pela minha cabeça: 'Por que eu tenho que passar por essas coisas?' Lamentei muito, mas mantive me confortando e superando as dificuldades para alcançar o meu objetivo."

A integrante mais jovem Areum riu e disse: "É de alguma forma engraçado." Jiyeon sorriu tristemente e respondeu, "Eu aposto que você não sabe muito sobre isso." Soyeon disse: "Ouvindo isso até que poderia ser engraçado, mas chorávamos todos os dias ."

Areum declarou: "Eu vejo que o que eu estou passando não é nada comparado ao que vocês passaram. Eu estou de alguma forma preocupada quando penso nos próximos obstáculos, mas eu vou tentar o meu melhor para mostrar um novo e melhorado eu."

Fonte: Korea.com
Tradução e edição: T-ara Brasil

5 comentários:

  1. Que triste :(
    odeio essas produtoras que acabam obrigando nossos queridos artistas a passarem por tamanhas situações de humilhação.
    Não queremos eles(as) perfeitas. Somente que continuem cantando para aquecer nos corações. :)bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tadinhas.
    Elas pagaram um preço muito alto pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Essas meninas sempre passam por cada coisa... Mesmo sendo lindas e talentosas. Fighthing T-ara!

    ResponderExcluir
  4. pra que emagrecer tanto? a Boram está tao magra ultimamente que parece que está doente, nao sei pra que fazem isso =/, é tao triste nao poder comer o que você gosta, mas o importante é que elas estao realizando os sonhos delas, ainda nos dando boas musicas hehe

    ResponderExcluir
  5. Soyeon é tão linda *--*

    ResponderExcluir