22 novembro 2012

Dani e Hyoyoung ligadas pelo amor pela comida coreana

Depois de filmar o novo drama de segunda-feira e terça-feira da KBS 2TV "School 2013", Dani e Hyoyoung do 5dolls saíram para comer em um restaurante próximo e compartilharam fotos de si mesmas desfrutando da nativa comida coreana de rua como bolinhos de peixe e bolo de arroz picante . Elas também compraram sorvete de uma mercearia local para fazer um lanche depois. Na Coréia, isso seria considerado um passeio normal entre amigos, mas desde que Dani foi criada no exterior, foi uma experiência especialmente memorável para ela.

As meninas adoráveis enviaram fotos do casal tentando diferentes pratos coreanos, enquanto Dani enviaria comentários como: "Eu sou a embaixadora da comida coreana, [estou] aqui para tentar tudo" e anunciou que ela preferia comida coreana do que comida ocidental que ela gostava de casa como pizza. As duas meninas parecem estar crescendo uma forte ligação como duas visitantes, Dani está especialmente animada em tentar Gopchang e Soondae (Pratos coreanos) com Hyoyoung da próxima vez que forem a um restaurante.

Dani e Hyoyoung estão escaladas para o drama da KBS 2TV "School 2013" junto com Daniel Choi, Park Hae Mi, Lee Jong Suk, Park Se Young e Kim Woo Bin, com o primeiro episódio indo ao ar no dia 3 de Dezembro.

Fonte: Soompi
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário