21 novembro 2012

Shinsadong Tiger revela a história para trás de "Roly Poly" do T-ara


O produtor Top Shinsadong Tiger revelou a história para trás de "Roly Poly" no episódio do dia 20 de Novembro de 'Strong Heart'.

Ele explicou: "Depois que eu recebi o pedido inicial para fazer a música, eu viajei para o Japão. No entanto, eu passei muito tempo lá e tive um problema com a programação da produção. Quando voltei para a Coréia, o CEO do T-ara me disse: 'Isso é muito difícil para nós se você estiver atrasado". Embora eu não tenha mesmo começado qualquer coisa para a música, eu disse a ele que tinha acabado."

No final, Shinsadong Tiger teve que dirigir em linha reta com o selo do T-ara, sem qualquer material concreto. Ele revelou, "Eu fui direto para lá do aeroporto de Gimpo. Eu estava sentado no meio da sala de reunião com todos ao meu redor, e começei a dizer: 'O título da canção é ...', mas eu não tinha escrito nada ainda. Pensando rapidamente, eu sabia que o CEO realmente gostava de lanches e o nome do lanche em cima da mesa na sala de reuniões era chamado 'Roly Poly'."

Sobre a famosa dança de "Roly Poly", ele acrescentou: "Assim como Boom (Apresentador), muitas vezes eu fui MC de vários eventos. Mostrei-lhes uma dança que eu costumava dançar no local durante os eventos, e eles realmente gostaram. É assim que a dança de "Roly Poly" nasceu."

Fonte: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

2 comentários: