21 novembro 2012

T-ara mostra seu agradecimento aos fãs japoneses

No dia 14 de novembro em um show japonês ao vivo na internet "Nico Nico," os membros do T-ara apareceram como convidadas e compartilharam seus planos futuros com os fãs no Japão. Apesar de não ter sido planejado, o T-ara também apresentou a primeira parte da dança robô de "Sexy Love" para mostrar seu apreciação. Esta foi imediatamente seguida pelo aumento súbito de números de visualizadores ao vivo para mais de 30.000. Para esta demonstração de apoio e interesse, os membros do T-ara agradeceram seus fãs com entusiasmo.

Durante a entrevista, o MC estava admirado, "Vocês são tão legais. Quando vocês não estão dançando, todas têm expressões tão bonitas, mas quando estão dançando, vocês realmente parecem robôs." Para isso, Soyeon parecia envergonhada e disse:"Esta é a primeira vez que apresentamos a nossa coreografia na TV ao vivo."

No final do show, todos os membros fizeram comentários apreciativos.

Eunjung declarou: "Nós ainda estamos aprendendo, mas por favor continuem a mostrar o seu apoio", e Jiyeon acrescentou: "Nós já sentimos sua falta." Hyomin então disse ansiosamente: "Agradecemos por seu apoio inabalável. Vamos trabalhar mais para mostrar a nossa apreciação".

Areum continuou: "Vamos continuar a trabalhar como robôs" e Boram disse: "Vamos tentar visitá-los assim tão frequentemente quanto possível." Finalmente, a líder Soyeon concluiu dizendo: "Por favor, amem nossa nova música 'Sexy Love'. "

Enquanto isso, o novo single do T-ara "Sexy Love" foi lançado no mesmo dia.
Fonte: Soompi
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário