15 dezembro 2012

Confira videos de pré-debut da Areum

Como Areum se tornou um membro do T-ara? Eu acredito que não foi tão fácil como parecia para alguns.

Com todos os talentosos trainees dentro da CCM, é claro que a empresa teve muitas opções diferentes, mas acho que Areum destacou-se entre a multidão, e agora ela é conhecida como Areum do T-ara!

Como ela era durante seus dias de trainee? Este próximo conjunto de vídeos será capaz de responder sua pergunta. Junto com os outros trainees, então, confira o dance cover de Areum de KARA - 'Mister', Miss A - 'Bad Girl Good Girl' e muito mais!

Mister (Kara)
* No início do vídeo, Areum é a da direita com a blusa lisa.


Bad Girl Good Girl
* No início do vídeo, Areum é segunda do lado esquerdo


Aqui há mais alguns vídeos com as trainees da CCM, mas é muito difícil ver seus rostos. Acredito que podemos também ver Areum nos vídeos abaixo, se não, é uma boa oportunidade para observar o talento das trainees da CCM.

Fonte: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil

3 comentários:

  1. Tenho que admitir... ela é uma excelente cantora e dançarina.

    Ps.: Que cintura linda que ela tem >.<"

    ResponderExcluir
  2. apesar da areum não ter sentimentalismo no rapper como a hwayoung, ela tem talento, ela entrou no t-ara barranco algumas das antigas membros na dança, e ela tem uma personalidade de estrela que aliás é um dos fatores mais importantes para se sobressair
    ela é tão boa - e tem tanta razão pra explicar o porque entrou no grupo - que faz a danee parecer mais desnecessária do que nunca XD

    ResponderExcluir
  3. Senhor, Areum é mais branca que leite! Eu acho ela linda, mas acho ela um pouco "fria" mas logo logo ela se acostuma com as meninas. Acho que ela dança novamente em ALONE é a de sapato preto (só tem duas) mas é a de coque no cabelo. Nossa dançar Sherlock é complicado. CCM tá de parabéns, as meninas são incríveis, tomara que tudo de certo e venham grupos excelentes e que saibam administrá-las.

    ResponderExcluir