13 dezembro 2012

T-ara é entrevistado no programa 'Han Love'



Soyeon disse que no primeiro dia que ela e Qri foram morar no dormitório, elas não conseguiam dormir (As outras já viviam juntas antes, como Trainees), então as duas decidiram comprar ramen na loja da esquina, mas quando voltaram a porta estava trancada, então elas acabaram comendo do lado de fora no escuro.

Porque elas realmente não se conheciam bem naquela época, elas comeram silêncio pensando sobre como entrar, chamaram Hyomin, Eunjung e Jiyeon ... mas nenhuma delas veio, porque todas estavam dormindo, depois de uma hora Eunjung finalmente abriu a porta, Soyeon disse que Eunjung parecia realmente chocada e disse: "Eu"

Eunjung disse que ela não se lembrava, ela apenas recordava de alguns vozes do lado de fora, e quando perguntou quem era, ela ouviu um "Unnie ah", mas depois de abrir a porta, ela não se lembra o que aconteceu.

Soyeon então disse que porque elas estavam tão felizes quando a porta abriu, que elas correram e esqueceram os potes de ramen, deixando-os do lado fora. No dia seguinte, quando saíram, os potes de ramen ainda estavam lá e Soyeon e Qri fingiram que não sabiam de nada.

Próximo tópico: Sonhos

Areum: Em 15 anos, ela quer ter sua própria empresa de entreterimento onde as pessoas que amam de música podem se unir e trabalhar juntos. As outras comentaram que em 15 anos ela só terá 33 anos de idade.

Qri: É ser pessoa rica.

Hyomin: Quer ser pessoa livre, então alguém comentou que ela já estava completamente livre agora, Hyomin disse que ela queria tirar férias, então ela poderia ir apenas onde quisesse.

Soyeon então disse "Sim" relacionado ao sonho de Qri, porque para fazer isso você precisa primeiro ter dinheiro

- Isso não interfere em nada - Disse Hyomin

Soyeon disse que quer crescer feliz, ser uma linda mãe e avó e sorrir vendo seus netos, ou andar de mãos dadas com o marido, enquanto está grávida.

Jiyeon disse que se ela não tivesse se juntado ao T-ara, ela provavelmente continuaria com seu esporte (TaeKwonDo).

Boram riu e disse que provavelmente ela poderia fazer um novo recorde.

Elas disseram que ela poderia ser uma boa treinadora que poderia ensinar crianças pequenas, em seguida, todos disseram que mandariam seus filhos ela.

Eunjung disse que gosta mesmo quando está sozinha ... porque ela é do tipo que fica muito satisfeita com o trabalho.

Assim ela pode apenas ficar por si mesma e ensinar a próxima geração ou aparecer em diferentes performances e etc ... experimentando coisas novas todos os dias.


Fonte: Tiaradiadem
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário