18 dezembro 2012

T-ara recusou promover marca de Bebidas Alcoólicas


O T-ara tomou outra boa decisão educadamente recusando uma grande oferta de promover uma marca de bebidas alcoólicas.

Excluindo Areum e Dani, os outros membros do T-ara são maiores de idade, mas mesmo assim elas consideraram o fato de que grupos de ídolos tem a segunda maior influência na juventude atual, por isso elas quiseram garantir a imagem de girl-group apropriado especialmente por seus fãs mais novos.

T-ara expressou: "Nós queremos que os jovens copiem nossas danças, estilos e se divirtam assim ao invés de beberem. Por causa disso, nós achamos que seria inapropriado promover uma marca de bebidas alcoólicas" Elas continuaram dizendo,"No futuro, nós esperamos que tenham menos anuncios aparecendo para a juventude os encorajando a beber".

Esse foi o T-ara para todos!

Fonte: T-ara World
Tradução e edição: T-ara Brasil

5 comentários:

  1. Concordo com o CCM delas dessa vez. Seria inadequado utilizar as meninas como uma marca de bebidas alcoólicas, principalmente por elas serem "incetivos de vida de jovens e suas tribos". E terminar deste jeito o ano seria bastante rude pra minha parte.

    Tenho 22 anos - já me acho velho - agradeço a minha família por me incentivar a não beber e fumar.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um ato extremamente significativo para nós (brasileiros), também porque não tem mulher que aguente essas propagandas que mostram mais mulheres seminuas do que a própria cerveja...
    eu acho que com toda a repressão que tem na Coréia, é de se esperar que um grupo da hallyu não aceite esse tipo de oferta, acho que surpreendente seria é se elas aceitassem LOL
    eu acho que o fato deles divulgarem isso soa muito "marketing" pra soar bem 'G.G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo Marketing gostei da posição do CCM, por rotulo de bebida alcoólica na testa delas e sem cabimento algum - só falta vir marca de cigarro ¬¬".

      Ps.: Na Coreia do Sul como outros países asiáticos (todos do mundo) amam esse tipo de bebida, mesmo sabendo que provavelmente elas bebem em ocasião especiais de família, mas isso não vem ao caso né rs.

      Excluir
  3. Parabéns ao T-ara pela decisão.
    Chega de usar a imagem de seus idolos para coisas negativas.

    ResponderExcluir
  4. Faria o mesmo se estivesse no lugar delas , Parabéns T-ara continuw assim !

    ResponderExcluir