16 janeiro 2013

Hyomin compartilha seus problemas de saúde no programa 'Vitamin'


Hyomin compartilhou suas preocupações no episódio do dia 16 de janeiro de "Vitamin".

O programa da KBS perguntou  aos convidados o que incomodava eles sobre sua saúde, e Hyomin trouxe à tona questões que muitos membros de grupo ídolos poderiam relacionar.

Ela compartilhou, "Desde que eu estou em um girl group, eu mudei meu penteado várias vezes em um mês. Eu coloquei extensões e tingi meu cabelo, muitas vezes, e eu estou preocupada porque o meu cabelo está caindo e meu couro cabeludo não é muito saudável. Eu quero deixar o meu couro cabeludo descansar deste ano. "

Hyomin também acrescentou: "Assim como outros grupos, há muitas vezes que nós praticamos de saltos [porque estaremos indo se apresentar em saltos altos no palco]. Estamos usando tanto saltos que nossas unhas dos pés tem o molde em forma de sapatos. "

Fonte: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário