16 julho 2012

Ahreum e Hyorin do SISTAR mostram tons de pele opostas, atraindo muita atenção.

Novo membro do T-ara, Ahreum e Hyorin do SISTAR mostraram tons de pele opostas, atraindo muita atenção.

No "Entertainment Relay" da KBS 2TV que foi ao ar no dia 14, SISTAR e T-ara foram convidados para o "Summer Special Idols Big Match". Neste dia, SISTAR revelou 'seus músculos e seu tom de pele escura' para algo que elas têm, mas T-ara não.


SISTAR disse: "Em vez disso, o T-ara tem a beleza que não temos", mostrando humildade. Boram disse: "Eu tenho ciúmes da beleza saudável do SISTAR", e Hyorin disse: "Apenas a pele bronzeada", despertando risos.

Então, o membro mais pálido do T-ara, Ahreum, comparou com os tons de pele de Hyorin. Hyorin disse: "Eu acho que eles vão dizer que eu sou de Ogol (Frango assado coreano)", despertando risos. Dasom do SISTAR, que viu a pele branca de Ahreum, disse "Eu costumava ser assim."

T-ara, em troca, disse ao SISTAR que elas têm "resistência mental". Quando elas foram perguntadas pra encontrar uma palavra para descrever a si mesmas, T-ara disse "desafio infinito", e em troca SISTAR disse "1 Noite 2 Dias".

Créditos: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário