16 julho 2012

Eric do Shinhwa é um dos fãs tiozões do T-ara

O comediante Jang Dong-Hyuk (ele é o cara que tem sido MC em alguns poucos episódios de Shinhwa Broadcast, por exemplo, o Canal de Jogos Olímpicos e o Canal School) revelou que o membro do Shinhwa, Eric é um fã do grupo feminino T-ara.

Jang Dong-Hyuk foi o MC para o fanmeeting comemorativo do T-ara para a inauguração de seu fã-clube oficial QUEEN, realizado no dia 14 de Julho, onde ele disse, "Eu enviei uma foto que eu tirei com o T-ara na sala de espera, na minha página do Facebook e Eric deixou uma mensagem pedindo que eu diga a Jiyeon que ele é um fã dela."

Para isso, Jiyeon respondeu: "Tio Eric, por favor mostre muito amor pelo T-ara, continue nos assistindo e apoie as nossas actividades. Obrigado."


Jang Dong-Hyuk depois tentou pedir a Jiyeon pra dizer uma das famosas linhas do drama de Eric, "Phoenix", "Eric-oppa, por causa de você meu coração está queimando", mas Jiyeon desviou o pedido em uma demonstração de amor para seus fãs, disse que ela tem que obter permissão dos Queen's antes que ela pudesse fazer isso.

Créditos: Daily K-pop News
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário